matar antes do evento começar
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!6.17 É proibido o uso de OBS ou qualquer outro software para gravações. Todas as sobreposições têm de ser gravadas. | Ban de 30 dias.NVIDIA amigo sabes o que quer dizer? não preciso de outros programas.
Sabes bem que aquele sitio temos de estar encostados para nao comecar dentro, nao venha com tretas, a tua desculpa sao sempre como merdas. mas a ti conversa? nem dou sequer.
hahaha mano vc é um novato fuking 1 cara fumou 3 de vc o que vc quer ? aprenda a jogar merda idiotaNVIDIA e para gravação, nao e software de configuração. mais uma para aprenderes sem eu cobrar nada
volto a dizer e as 1:25 e fui sim ao discord, dois monitores sabes o que quer dizer tambem? coitado
não importa se você entrou no discord ou não, pois a regra diz que TODO O OVERLAY DEVE SER GRAVADO você claramente não sabe ler e mais uma coisa como você não estava se movendo, mas eu fui lá e você começou a se mover e me empurrar para baixo? chora mais putaNVIDIA e para gravação, nao e software de configuração. mais uma para aprenderes sem eu cobrar nada
volto a dizer e as 1:25 e fui sim ao discord, dois monitores sabes o que quer dizer tambem? coitado
vc é um novato fuking 1 cara fumou 3 de vc o que vc quer ? aprenda a jogar merda idiota
diz que você está chorando no fórum depois de chupar uns pausquando não se tem argumentos, vem os insultos, mesmo tipico de criança
conta principal foi banida então jogando no seu twinky?blablabla
este é você e sua família? quer que eu poste os povs completos? 1 cara fumando 3 a 5 de vocês sozinhos?O menos nao entro na principal e quando morro vou a secundaria para tentar porque foi so o que fizeste mais nada, foi so tentar
Who are u? A bitch that sucks dicks for a living? Or his lawyer ? Bcz he can’t handle what he startedcupido meu analfabeto favorito ❤
Sono un tuo fan e connazionale, fratelloWho are u? A bitch that sucks dicks for a living? Or his lawyer ? Bcz he can’t handle what he started
klSono un tuo fan e connazionale, fratello