Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
24550
Players nickname
Rosa Bisnaga
Suspect ID
266
Date of violation
Nov 11, 2022
Time of violation
11:36
Proofs
https://youtu.be/YPI6HeMnd2w

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
at min 1 and 28 second you can see his hiding an overlay probaly using obs to record
and you can clearly see in his video he was pushing me down
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
no minuto 1 e 28 segundo você pode ver ele escondendo uma sobreposição provavelmente usando obs (ou qualquer outro programa ilegal) para gravar
e você pode ver claramente em seu vídeo que ele estava me empurrando para baixo
 

pbarbosa34

Player
Player
Joined
May 9, 2022
Messages
36
NVIDIA amigo sabes o que quer dizer? não preciso de outros programas.

Sabes bem que aquele sitio temos de estar encostados para nao comecar dentro, nao venha com tretas, a tua desculpa sao sempre como merdas. mas a ti conversa? nem dou sequer.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
NVIDIA amigo sabes o que quer dizer? não preciso de outros programas.

Sabes bem que aquele sitio temos de estar encostados para nao comecar dentro, nao venha com tretas, a tua desculpa sao sempre como merdas. mas a ti conversa? nem dou sequer.
6.17 É proibido o uso de OBS ou qualquer outro software para gravações. Todas as sobreposições têm de ser gravadas. | Ban de 30 dias.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
em 1 min 28 segundo você foi para outro aplicativo? e que escondendo uma sobreposição ggs
 

pbarbosa34

Player
Player
Joined
May 9, 2022
Messages
36
NVIDIA e para gravação, nao e software de configuração. mais uma para aprenderes sem eu cobrar nada

volto a dizer e as 1:25 e fui sim ao discord, dois monitores sabes o que quer dizer tambem? coitado
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
NVIDIA e para gravação, nao e software de configuração. mais uma para aprenderes sem eu cobrar nada

volto a dizer e as 1:25 e fui sim ao discord, dois monitores sabes o que quer dizer tambem? coitado
hahaha mano vc é um novato fuking 1 cara fumou 3 de vc o que vc quer ? aprenda a jogar merda idiota
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
NVIDIA e para gravação, nao e software de configuração. mais uma para aprenderes sem eu cobrar nada

volto a dizer e as 1:25 e fui sim ao discord, dois monitores sabes o que quer dizer tambem? coitado

vc é um novato fuking 1 cara fumou 3 de vc o que vc quer ? aprenda a jogar merda idiota
não importa se você entrou no discord ou não, pois a regra diz que TODO O OVERLAY DEVE SER GRAVADO você claramente não sabe ler e mais uma coisa como você não estava se movendo, mas eu fui lá e você começou a se mover e me empurrar para baixo? chora mais puta
 

pbarbosa34

Player
Player
Joined
May 9, 2022
Messages
36
O menos nao entro na principal e quando morro vou a secundaria para tentar porque foi so o que fizeste mais nada, foi so tentar
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom