Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
18707
Players nickname
Ferreirao_Camorra
Suspect ID
ID 6184
Date of violation
Nov 15, 2022
Time of violation
17:45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=1vg4RmDLcy0

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
522
Após dizer para desligar as comunicações e entrar logo no carro o ID 6184 chamou reforços e a partir dai foi só empatar tempo até chegarem os reforços que pediu. não teve amor à vida mesmo com tanta arma apontada ...
 

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Joined
Jul 4, 2022
Messages
49
Não sou eu que analisa mas só consegue pedir reforço e falar na radio com as mãos abaixadas. Quando estão sobre a cabeça não consegue puxar PDA para pedir reforço e não consegue clicar para falar na rádio. Tambem nao se consegue entrar no carro com as maos a cabeça, cujo qual vi que ele estava tentando fazer.
Unica coisa mesmo que vi foi um pouco de enrolação, porem teve muita call em cima da sua, pedido pra dropar e outros dizendo que nao, pedido pra entrar no seu carro e o outro dizendo pra entrar em outro... Ao meu ver ta tudo legit nesta POV, mas cabe ao admin do forum analisar.
 

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
522
Não sou eu que analisa mas só consegue pedir reforço e falar na radio com as mãos abaixadas. Quando estão sobre a cabeça não consegue puxar PDA para pedir reforço e não consegue clicar para falar na rádio. Tambem nao se consegue entrar no carro com as maos a cabeça, cujo qual vi que ele estava tentando fazer.
Unica coisa mesmo que vi foi um pouco de enrolação, porem teve muita call em cima da sua, pedido pra dropar e outros dizendo que nao, pedido pra entrar no seu carro e o outro dizendo pra entrar em outro... Ao meu ver ta tudo legit nesta POV, mas cabe ao admin do forum analisar.
Mas da para escrever com as mãos na cabeça ,
 

Vulkaros

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
86
Vocês nem demands sabem receber, quanto mais dar... Foi uma trapalhada do caralho nessa POV. Não reconheço nem a voz de quem publicou o vídeo. Só vejo "Entra neste" "Que estás a fazer! Entra antes neste" "Dropa, dropa, dropa!" "Não dropa, entra no carro". Crescei e aprendei a abordar. Não sabem sequer ser organizados... Por isso não andam para a frente. 🤡
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Pronto ferreirão queres entrar por ai sem stress tu cada dia fazes merda atras de merdas e ontem a noite nem se fala.
Mas da para escrever com as mãos na cabeça ,
Não me apetece falar muito ve os clips. Mas se quiseres eu posso escrever , eu faço as coisas direitas , mandei global e nao me fez NUNCA a falar na RADIO OU NO CHAT

PARTE 1

PARTE 2
 

Shelby Blake

Não Sou o Shelby
Player
Joined
Jun 26, 2022
Messages
30
Como da para ver no Clip So Uma Tentativa falhada dos Vagos Fazerem algo de Refem nem 1 demand mandão Incrivel! Do Outro lado o Fidalgo Tentou ser Coperativo mas o que podemos esperar de Amarelos desesperados Parece a primeira vez que fazem alguem de Refem Enfim Mais um Choro!
 

Divel

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
33
Tudo respondido pelo Jonny. ah ah ah ficou com azia pela tentativa de rapto falhada e terem sido todos feitos carpetes. Nesse clip só vejo desorganização da parte dos vagos e tentaram culpar o refem pelo falhanço
 

Shelby Blake

Não Sou o Shelby
Player
Joined
Jun 26, 2022
Messages
30
Tudo respondido pelo Jonny. ah ah ah ficou com azia pela tentativa de rapto falhada e terem sido todos feitos carpetes. Nesse clip só vejo desorganização da parte dos vagos e tentaram culpar o refem pelo falhanço
Ora nem mais o mas fazer o que sao os amarelos :D
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Mas pronto , eu estava a prender o ze to e quando acabei a detenção apareceu magicamente vários amarelos na porta da doc .

Bazei com o tesla pela "nacional" tinha carros amarelos atras de mim mas estavam mesmo longe e nem deram demand estava a chegar a casa dos sixty e quando estou a passar vem um carro dos amarelos direito a mim de proposito contra mim que me fez cr e eu saltei do carro.

Ate ai tudo bem tinha dito um acidente e estava 1 para 1 rendi me sim porque eu quis para colaborar com voces no momento que eu sai do carro eu mandei o global e o hugo falou na radio e deu a comunicação podes ver esses dois clip que nem no chat ic / ooc falei algo nem no departemento em lado nenhum , consegues ver que tambem nao falei na radio.

Estava 1 para 1 rendi me pois quis colaborar pediram para por as mãos no ar coloquei , revistaram pediram para dropar as merdas comecei a dropar ( id 2773 pediu ) disseram para parar de dropar eu parei , disseram para entrar no carro comecei a entrar tenho o id 2773 e dizer para entrar no carro amarelo que ele estava depois o 18707 a dizer para entrar no carro que ele estava depois tenho o id 2773 novamente aos berros a dizer "ferreirao ele vem comigo" , no carro do id 18707 estava o 10884 a p3 como é obvio não consigo entrar naquele acento só se fosse ao colo dele e penso que não queriam que eu entra se a condutor , apos o p3 sair do carro eu baixei as mãos e entrei a viatura .

A meu eles tentaram me raptar mas nao conseguiram pois foi uma autentica confusão o rp deles pois era sempre um falar por cima do outro e tudo aos berros . Sei que raptar um diretor do fib é importante mas não e para todos

Como meti la em cima coloco aqui clip que comprova que eu nao falei em NENHUM LOCAL para ter ALGUM BENEFICIO


Dono da Chico
Dono da Chico 2.0

Cumprimentos
 

Shelby Blake

Não Sou o Shelby
Player
Joined
Jun 26, 2022
Messages
30
Após dizer para desligar as comunicações e entrar logo no carro o ID 6184 chamou reforços e a partir dai foi só empatar tempo até chegarem os reforços que pediu. não teve amor à vida mesmo com tanta arma apontada ...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom