Após dizer para desligar as comunicações e entrar logo no carro o ID 6184 chamou reforços e a partir dai foi só empatar tempo até chegarem os reforços que pediu. não teve amor à vida mesmo com tanta arma apontada ...
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Mas da para escrever com as mãos na cabeça ,Não sou eu que analisa mas só consegue pedir reforço e falar na radio com as mãos abaixadas. Quando estão sobre a cabeça não consegue puxar PDA para pedir reforço e não consegue clicar para falar na rádio. Tambem nao se consegue entrar no carro com as maos a cabeça, cujo qual vi que ele estava tentando fazer.
Unica coisa mesmo que vi foi um pouco de enrolação, porem teve muita call em cima da sua, pedido pra dropar e outros dizendo que nao, pedido pra entrar no seu carro e o outro dizendo pra entrar em outro... Ao meu ver ta tudo legit nesta POV, mas cabe ao admin do forum analisar.
Mas da para escrever com as mãos na cabeça , e com está enrolação toda veio a equipe dele e fomos todos presos
Não me apetece falar muito ve os clips. Mas se quiseres eu posso escrever , eu faço as coisas direitas , mandei global e nao me fez NUNCA a falar na RADIO OU NO CHATMas da para escrever com as mãos na cabeça ,
Ora nem mais o mas fazer o que sao os amarelosTudo respondido pelo Jonny. ah ah ah ficou com azia pela tentativa de rapto falhada e terem sido todos feitos carpetes. Nesse clip só vejo desorganização da parte dos vagos e tentaram culpar o refem pelo falhanço
Após dizer para desligar as comunicações e entrar logo no carro o ID 6184 chamou reforços e a partir dai foi só empatar tempo até chegarem os reforços que pediu. não teve amor à vida mesmo com tanta arma apontada ...