Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Suspect ID
7246
Date of violation
Nov 19, 2022
Time of violation
18:57
Proofs
https://streamable.com/xhia3h

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Definição de John Funchalez:
unknown.png
 

Jack Killer

Player
Player
Joined
Mar 29, 2022
Messages
182
Solicito POV de pelo menos 1 minuto antes para entender melhor a situação
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
488
Cúmplice em que situação? Ali estás a agir mal ! Agora se ouver POV de ele te tar a atirar é outra coisa . Agora dizer se tiver arma é cúmplice, então quer dizer que ali quem tivesse arma eram todos cúmplices?? Não faz sentido
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
N sei quem é mais boneco o jonh funchalez ou o obeso do Esteves a falar sobre português.
esse menino não dura muito tempo, nunca desejei mal a ninguém mas a esse deus queira que o contrato não dure por muito mais tempo, a ver se não faz tanta merda no servidor como ele tem feito há meses, e do que ele passa de dentro para fora e o que as pessoas veem na stream dele, que é só ridículo !!!
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Cúmplice em que situação? Ali estás a agir mal ! Agora se ouver POV de ele te tar a atirar é outra coisa . Agora dizer se tiver arma é cúmplice, então quer dizer que ali quem tivesse arma eram todos cúmplices?? Não faz sentido
tal e qual os outros é que matam e eu é que levo por tabela incrível, e ainda por cima é um alta boneco que agradece aos outros quando me coloca dentro do carro, 🤣😂
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom