Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5276
Players nickname
Jaden Gramido
Suspect ID
7793
Date of violation
Nov 21, 2022
Time of violation
15:47
Proofs
https://youtu.be/d7C3GyMdKeI

Maia

Player
Player
Esses programas de gravação tão altamentes também, vale tudo para alguns.

Tino Rusty

Player
Player
Nem 1 min de video é para ser rejeitado so pode

O administrador tem direito de rejeitar a reclamação se:

• A reclamação não têm o formato correto;
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));

Que vocês têm QI baixo já toda a gente sabe agora que também não sabiam ler português não sabia...

Serrot

Player
Player
eu falei com o mens para mostrar discord, vocês é que disseram para vir po forum
nao percebo a tua revolta... mas a gente grava tudo sem stress e ja agora os objetos para mim renderizam

Maia

Player
Player
eu falei com o mens para mostrar discord, vocês é que disseram para vir po forum
nao percebo a tua revolta... mas a gente grava tudo sem stress e ja agora os objetos para mim renderizam
Por isso que nem na tua tela ele renderizou em campo aberto.

flyhigh

Player
Player
Por isso que nem na tua tela ele renderizou em campo aberto.
tao todos aqui a discutir uns com os outros tipo que ja nao sabemos todos a realidade parem de perder tempo de vida cm desculpas pq alterou isto ou pq n renderizou isto ou pq foi aquilo joguem com o jogo original sem cheats sem alteraçoes sem redux sem nd e gravem os povs que nao se chateiam

flyhigh

Player
Player
Eu aposto uma carta de condução e um carro para o shina, senão neste andamento mete a reforma e anda apé :D
depois somos nos que trazemos coisas da vida real para um jogo
nos simplesmente trazemos ameaças nao apostas

David Sixty

Player
Player
Tanto ódio, o Styvano não deve ter o POV pelos vistos

Preocupa t em teres tu qdo pedirmos e deixa a vida dos outros. Qdo alguem vier aqui dizer para ele por ele poe ou não tem de esperar para ver. Uma coisa é certa levou no focinho e foi po ninho como um bom cãozinho assim ta bem. Não apareçam server agradece não haver vossa poluição. Ainda bem que t cancelaram a mama espero que não t deem d novo.

Maia

Player
Player
depois somos nos que trazemos coisas da vida real para um jogo
nos simplesmente trazemos ameaças nao apostas
Quiseram começar a guerra? Então agora vão levar com ela e não é preciso criar contas com outros nomes e afins a gente dá mesmo a cara.

flyhigh

Player
Player
Quiseram começar a guerra? Então agora vão levar com ela e não é preciso criar contas com outros nomes e afins a gente dá mesmo a cara.
a minha conta sempre foi esta sou o bandido estendal ngm esta a tentar fugir a nada o teu tropa e que se chama gary nao sei quantos

flyhigh

Player
Player
e pelo menos eu tou pronta para a guerra que quiseres tu voces seja quem fore nossa realidade pode nao ser a mesma

SammFlawlesss

Player
Player
Entao deve tar a esconder alguma coisa o jaden caso contrario nao cortava pelos 10sec ja devia ter knowledge que styvano tava a chegar e foi se acampar...

Anyway podes vir ai dizer merda que quiseres não passas dum merdas inativo a mamar a conta da familia isso ja ta provado oh manel miranda pede pa cagar e sai fora só.
ah conta da familia? coitado de ti e da tua familia mamba ja ouvimos umas ricas historias tuas ai a foder os putos todos que vao para ai e fora o resto que nem vale a pena estar aqui argumentar contra sacos do lixo como voces , es um menino a nossa beira, tens de comer muita sopinha maior, es um ze ninguem neste sv so te conhecem pela merda que tu es , e frustrante jogar o sv a quase 1ano e nunca ter ganho nada compreendo a tua azia relaxa que enquanto ca andar mos nao ganhas nada rapaz, NADA!!! Para alem de seres mesmo um chupas que anda ai que no inicio foste lhe mamar para ele ir para ai para dominar o servidor dizias tu , esconde te pa tinha vergonha de ser um merdas como tu

Status
Not open for further replies.
Top Bottom