Agora em português sff.e pelo menos eu tou pronta para a guerra que quiseres tu voces seja quem fore nossa realidade pode nao ser a mesma
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Agora em português sff.e pelo menos eu tou pronta para a guerra que quiseres tu voces seja quem fore nossa realidade pode nao ser a mesma
Estou á espera dessa guerra oh fumarentoQuiseram começar a guerra? Então agora vão levar com ela e não é preciso criar contas com outros nomes e afins a gente dá mesmo a cara.
Estou á espera dessa guerra oh fumarento
percebeste bem a mensagemAgora em português sff.
obvio que naopercebeste bem a mensagem
entao e pura burrice vossa o meu papo agora e cara a cara na net todos somos super heroisobvio que nao
entao e pura burrice vossa o meu papo agora e cara a cara na net todos somos super herois
quero ver que pais o teu tropa vai por que ta a viver eleGoogle Maps
Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.www.google.de
invite ta feito
ah pq quando abrir o servidor portugues o sixtys vao mandar naquilo pq vao ser top1 pq isto e aquilo e os sixtys sao os sacos de pancada do servidorPreocupa t em teres tu qdo pedirmos e deixa a vida dos outros. Qdo alguem vier aqui dizer para ele por ele poe ou não tem de esperar para ver. Uma coisa é certa levou no focinho e foi po ninho como um bom cãozinho assim ta bem. Não apareçam server agradece não haver vossa poluição. Ainda bem que t cancelaram a mama espero que não t deem d novo.
Quando tive contigo em call até que parecias ser um gajo porreiro, até que respeitas-te. Mas essa escumalha tóxica fode-te os cornos já tou a ver e então achas fixes dizer cenas dessas, és o maior da tua turma quaresma. Amanhâ posso andar contigo nos intervalos?Até te apagas oh filho, sempre ao corte
Kkkkķk es o rei tu realmente, esconde teGoogle Maps
Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.www.google.de
invite ta feito
Eu sou um gajo bacano mesmo, mas é para não se arma em monte de merda como tu fazes.Quando tive contigo em call até que parecias ser um gajo porreiro, até que respeitas-te. Mas essa escumalha tóxica fode-te os cornos já tou a ver e então achas fixes dizer cenas dessas, és o maior da tua turma quaresma. Amanhâ posso andar contigo nos intervalos?
Solicito ao ID: 7793 POV do evento
Tem 12h para o fazer
Cumprimentos