Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5276
Players nickname
Jaden Gramido
Suspect ID
7793
Date of violation
Nov 21, 2022
Time of violation
15:47
Proofs
https://youtu.be/d7C3GyMdKeI

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
É porque na tua vida so tens o teu cão a quem dar atenção, já eu esvazio colhões coisa que o fazes somente com a tua palma, beijos e abraços.

Já percebi de onde vem o fumo todo dessa Ibiza...
Os colhões são para esvaziar enquanto fazes amor, não é para esvaziar para dentro do carro como se fosse gota.
 

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
150
ate vents vai faltar agora e que vao ser elas
 

Styvano

Player
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
68
e vai assim porque nao vou voltar a dar upload 20 minutos a mesma coisa
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
Os outros metem o que querem, outros metem o que podem .. Tratamentos VIP´s á vista de todos.
Maia não devias de dizer porque a malta sabe bem que vocês já fizeram muita coisa cuidado… casos vip para vocês nunca faltou
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Maia não devias de dizer porque a malta sabe bem que vocês já fizeram muita coisa cuidado… casos vip para vocês nunca faltou
Danny eu falo com pessoas com ideias fixas, e não com chupadores compulsivos ok? Tanto falaste tanto mal deles que agora andas agarrado aos colhões deles. Sai fora e estuda mazé rapaz.
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Voces colocam num programa de gravação que nem é permitido, com 10 sec e sem som, que queres mais boneco? Chorem agora mongos.

Boas Fumarento,

Por favor diga ao amigo Styvano para cumprir com o que foi pedido pela administração e que coloque o POV do evento sem qualquer tipo de edição (incluíndo a música) :)

Continuação de bons picanços



 

paulubrificado

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
46
ah conta da familia? coitado de ti e da tua familia mamba ja ouvimos umas ricas historias tuas ai a foder os putos todos que vao para ai e fora o resto que nem vale a pena estar aqui argumentar contra sacos do lixo como voces , es um menino a nossa beira, tens de comer muita sopinha maior, es um ze ninguem neste sv so te conhecem pela merda que tu es , e frustrante jogar o sv a quase 1ano e nunca ter ganho nada compreendo a tua azia relaxa que enquanto ca andar mos nao ganhas nada rapaz, NADA!!! Para alem de seres mesmo um chupas que anda ai que no inicio foste lhe mamar para ele ir para ai para dominar o servidor dizias tu , esconde te pa tinha vergonha de ser um merdas como tu
oi. apareces-te de onde
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Boas Fumarento,

Por favor diga ao amigo Styvano para cumprir com o que foi pedido pela administração e que coloque o POV do evento sem qualquer tipo de edição (incluíndo a música) :)

Continuação de bons picanços



Boas zé ninguém num corsa todo podre, você é um merdas de player portanto ninguém tem de obdecer ao que dizes, educa o teu cão e corta-me esse cabelo que tens na cara pfv.
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Boas zé ninguém num corsa todo podre, você é um merdas de player portanto ninguém tem de obdecer ao que dizes, educa o teu cão e corta-me esse cabelo que tens na cara pfv.

Os 50M ficaram em casa como o tanque vermelho do Styvano? :ROFLMAO:
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
ah conta da familia? coitado de ti e da tua familia mamba ja ouvimos umas ricas historias tuas ai a foder os putos todos que vao para ai e fora o resto que nem vale a pena estar aqui argumentar contra sacos do lixo como voces , es um menino a nossa beira, tens de comer muita sopinha maior, es um ze ninguem neste sv so te conhecem pela merda que tu es , e frustrante jogar o sv a quase 1ano e nunca ter ganho nada compreendo a tua azia relaxa que enquanto ca andar mos nao ganhas nada rapaz, NADA!!! Para alem de seres mesmo um chupas que anda ai que no inicio foste lhe mamar para ele ir para ai para dominar o servidor dizias tu , esconde te pa tinha vergonha de ser um merdas como tu
atenção mamou na dele e mamou na minha tambem quando eu fiz de conta que ia sair dos 100 respeito...
ofereceu negocio, high rank, guita, etc..
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
bba51d2fa149663b76af84e5c9edcfc3--funny-funny-funny-funny-ha-ha.jpg
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom