By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!tudo Legit dizem eles xD dei double com o mamadu ahahah esse dany sonha cmg xD, se quizer pov do tiro de rev e de ak diga xD. mas isso esta estranho muito estranho mesmo... la esta 100 ordem xDSo gostaria de ver a pov dele pois dei varios tiros e nao registou, basta ver o video. O mesmo é da familia "the order"
ele deu o tiro completamente à mostra, por isso mesmo é que morreu, como é que é ghost peak? xDAqui fica a pov completa e do momento em questão.
- completo
- momento em questão
Gostaria que analisasem tambem o clip do Edson no tempo 00:50 que eu saiba o ghost peack nao era proibido? Vejam bem esse momento em que por acaso ele morre
Não se pode abusar não é proibido nada mas agora a droga não mortes essa é novaAqui fica a pov completa e do momento em questão.
- completo
- momento em questão
Gostaria que analisasem tambem o clip do Edson no tempo 00:50 que eu saiba o ghost peack nao era proibido? Vejam bem esse momento em que por acaso ele morre
É impressao minha ou e desse redux de merda ou tu mandas te drogar a tua vida foi ao 0 e tu nao morres te?
Pc check do q mano, disparaste alguns 30 tiros nao acertaste 1Dispoivel para pc check tambem
Caso nao tenhas visto, estou a falar pela situação que estao a falar, de nao ter registado o dano que leveiPc checa do q mano, disparaste alguns 30 tiros nao acertaste 1
nao foi d baixo q levaste xD foi d onde me viste manoAqui fica a pov completa e do momento em questão.
- completo
- momento em questão
Mas tambem levei de baixo, da para ver no clip que quando estou na ponta levo pelo menos um de baixo?nao foi d baixo q levaste xD foi d onde me viste manopo
eu dei te de rev n sei ya depois rasguei e morri xD d baixo acho yaMas tambem levei de baixo, da para ver no clip que quando estou na ponta levo pelo menos um de baixo?