Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1104
Players nickname
Edson Matrix
Suspect ID
0000
Date of violation
Nov 25, 2022
Time of violation
11:44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=UaZochX-6tM

MSTmasta

Player
Player
Joined
May 26, 2022
Messages
9
So gostaria de ver a pov dele pois dei varios tiros e nao registou, basta ver o video. O mesmo é da familia "the order"
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
So gostaria de ver a pov dele pois dei varios tiros e nao registou, basta ver o video. O mesmo é da familia "the order"
tudo Legit dizem eles xD dei double com o mamadu ahahah esse dany sonha cmg xD, se quizer pov do tiro de rev e de ak diga xD. mas isso esta estranho muito estranho mesmo... la esta 100 ordem xD
 

pbarbosa34

Player
Player
Joined
May 9, 2022
Messages
36
Aqui fica a pov completa e do momento em questão.

- completo
- momento em questão

Gostaria que analisasem tambem o clip do Edson no tempo 00:50 que eu saiba o ghost peack nao era proibido? Vejam bem esse momento em que por acaso ele morre
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Aqui fica a pov completa e do momento em questão.

- completo
- momento em questão

Gostaria que analisasem tambem o clip do Edson no tempo 00:50 que eu saiba o ghost peack nao era proibido? Vejam bem esse momento em que por acaso ele morre
ele deu o tiro completamente à mostra, por isso mesmo é que morreu, como é que é ghost peak? xD
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
Aqui fica a pov completa e do momento em questão.

- completo
- momento em questão

Gostaria que analisasem tambem o clip do Edson no tempo 00:50 que eu saiba o ghost peack nao era proibido? Vejam bem esse momento em que por acaso ele morre
Não se pode abusar não é proibido nada mas agora a droga não mortes essa é nova
 

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
160
É impressao minha ou e desse redux de merda ou tu mandas te droga a tua vida foi ao 0 e tu nao morres te?
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Aqui fica a pov completa e do momento em questão.

- completo
- momento em questão

Gostaria que analisasem tambem o clip do Edson no tempo 00:50 que eu saiba o ghost peack nao era proibido? Vejam bem esse momento em que por acaso ele morre
nao foi d baixo q levaste xD foi d onde me viste mano
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom