By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Mas mete POV com o teu micro desta vezTodos nos sabemos que nao fiquei na greenzone. E clip tem que ser 1 Minuto. Por favor meta 1 minuto pa traz e 1 minuto pa frente po admin ver bem o que aconteceu Que nos dois sabemos que tu me deste tiro.. tu sais-te do carro primeiro pa me dar tiro. depois de morto fazes meta gaming.. e das a localizacao a tua familia. depois disso tudo a tua familia leva-me pa dentro do informal enquanto estamos em RP. irei dar upload o clip . A vir ja.
Onde esta a parte de eu dizer que nao trocamos tiros nao viTodos nos sabemos que nao fiquei na greenzone. E clip tem que ser 1 Minuto. Por favor meta 1 minuto pa traz e 1 minuto pa frente po admin ver bem o que aconteceu Que nos dois sabemos que tu me deste tiro.. tu sais-te do carro primeiro pa me dar tiro. depois de morto fazes meta gaming.. e das a localizacao a tua familia. depois disso tudo a tua familia leva-me pa dentro do informal enquanto estamos em RP. irei dar upload o clip . A vir ja.
Pois entras-te no meu carro desde da praca.. Depois sais-te na ghetto tiras-te a tua pistola e ai tivemos o tiro e morres-te kkk.Onde esta a parte de eu dizer que nao trocamos tiros nao vi
Contigo a entrar e a sair da greenzone tambem eu mas ta fixe, nao comentes na minha thread pff que a tua ja fecharam mas a minha nãoPois entras-te no meu carro desde da praca.. Depois sais-te na ghetto tiras-te a tua pistola e ai tivemos o tiro e morres-te kkk.
deixa de ser puto chato, a quantidade de merda que fazes não está escrita, e vê se aprendes a falar estás a assassinar o português xDTodos nos sabemos que nao fiquei na greenzone. E clip tem que ser 1 Minuto. Por favor meta 1 minuto pa traz e 1 minuto pa frente po admin ver bem o que aconteceu Que nos dois sabemos que tu me deste tiro.. tu sais-te do carro primeiro pa me dar tiro. depois de morto fazes meta gaming.. e das a localizacao a tua familia. depois disso tudo a tua familia leva-me pa dentro do informal enquanto estamos em RP. irei dar upload o clip . A vir ja.
Sem problema. Voces tem clip pa mostrar o que andei a dizer no meu microphone. Nao tirei som de nada.Mas mete POV com o teu micro desta vez
olha ai o spam, ninguém spammou o teu report no qual esta todo mal feito e editas o som por isso deixa de escrever aqui e continuação de bom rp!Sem problema. Voces tem clip pa mostrar o que andei a dizer no meu microphone. Nao tirei som de nada.
pois onde anda as demands, antes de dares tiro? XD falar nao e te dar tiro numa zona verde.
Ta ai o clip de tu a dizeres que nao gostas da nossa fam e cospes
Tem calma que ainda falta a clip do metagaming e a clip onde voces me levaram po informal numa situcao de RP/. tem calma.olha ai o spam, ninguém spammou o teu report no qual esta todo mal feito e editas o som por isso deixa de escrever aqui e continuação de bom rp!
já disse que estás a assassinar o português, aprender a escrever primeiro xDpois onde anda as demands, antes de dares tiro? XD falar nao e te dar tiro numa zona verde.
aproveita só os bans, tipo vai estudar uma beca ou assimTem calma que ainda falta a clip do metagaming e a clip onde voces me levaram po informal numa situcao de RP/. tem calma.
Nao vivo em portugal , nao nasci em portugal. talvez o meu portugueses nao seja 100% Mais nao te da nenhum forca pa tares ai a quebrar as regras do jogo. Bom rp (e ja agora: Quando disse 'queres atencao pede a tua mae')ingame foi homemzinho pa dizer o Admin o que tinha dito e feito.já disse que estás a assassinar o português, aprender a escrever primeiro xD
viste-me a quebrar alguma regra? parece-me que não, volto a dizer aproveita o ban e novamente vai estudar xDNao vivo em portugal , nao nasci em portugal. talvez o meu portugueses nao seja 100% Mais nao te da nenhum forca pa tares ai a quebrar as regras do jogo. Bom rp (e ja agora: Quando disse 'queres atencao pede a tua mae')ingame foi homemzinho pa dizer o Admin o que tinha dito e feito.
Iremos ver se nao estas no meio deles todos a chamar nomes.. o clip ja vai ser metido.viste-me a quebrar alguma regra? parece-me que não, volto a dizer aproveita o ban e novamente vai estudar xD
eu não mano ahahahah, estava mute xDIremos ver se nao estas no meio deles todos a chamar nomes.. o clip ja vai ser metido.
eu não mano ahahahah, estava mute xD