Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7366
Players nickname
Ilidio Delapisse
Suspect ID
25596
Date of violation
Jan 9, 2023
Time of violation
1:34
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=7CDGamm3zQ4

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
Todos nos sabemos que nao fiquei na greenzone. E clip tem que ser 1 Minuto. Por favor meta 1 minuto pa traz e 1 minuto pa frente po admin ver bem o que aconteceu :D Que nos dois sabemos que tu me deste tiro.. tu sais-te do carro primeiro pa me dar tiro. depois de morto fazes meta gaming.. e das a localizacao a tua familia. depois disso tudo a tua familia leva-me pa dentro do informal enquanto estamos em RP. irei dar upload o clip . A vir ja.
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
E nao estava em cima de ti na tua propia clip da para ver bem que estou la a dancar ao teu lado ate a tua familia chegar apos o teu metagaming.
 

Vladimir Akrapovic

Player
Player
Joined
Jun 19, 2022
Messages
138
Todos nos sabemos que nao fiquei na greenzone. E clip tem que ser 1 Minuto. Por favor meta 1 minuto pa traz e 1 minuto pa frente po admin ver bem o que aconteceu :D Que nos dois sabemos que tu me deste tiro.. tu sais-te do carro primeiro pa me dar tiro. depois de morto fazes meta gaming.. e das a localizacao a tua familia. depois disso tudo a tua familia leva-me pa dentro do informal enquanto estamos em RP. irei dar upload o clip . A vir ja.
Mas mete POV com o teu micro desta vez
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
Todos nos sabemos que nao fiquei na greenzone. E clip tem que ser 1 Minuto. Por favor meta 1 minuto pa traz e 1 minuto pa frente po admin ver bem o que aconteceu :D Que nos dois sabemos que tu me deste tiro.. tu sais-te do carro primeiro pa me dar tiro. depois de morto fazes meta gaming.. e das a localizacao a tua familia. depois disso tudo a tua familia leva-me pa dentro do informal enquanto estamos em RP. irei dar upload o clip . A vir ja.
Onde esta a parte de eu dizer que nao trocamos tiros nao vi
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
Pois entras-te no meu carro desde da praca.. Depois sais-te na ghetto tiras-te a tua pistola e ai tivemos o tiro :D e morres-te kkk.
Contigo a entrar e a sair da greenzone tambem eu mas ta fixe, nao comentes na minha thread pff que a tua ja fecharam mas a minha não
 

Cunha Nocap

Player
Player
Joined
Dec 1, 2022
Messages
17
Todos nos sabemos que nao fiquei na greenzone. E clip tem que ser 1 Minuto. Por favor meta 1 minuto pa traz e 1 minuto pa frente po admin ver bem o que aconteceu :D Que nos dois sabemos que tu me deste tiro.. tu sais-te do carro primeiro pa me dar tiro. depois de morto fazes meta gaming.. e das a localizacao a tua familia. depois disso tudo a tua familia leva-me pa dentro do informal enquanto estamos em RP. irei dar upload o clip . A vir ja.
deixa de ser puto chato, a quantidade de merda que fazes não está escrita, e vê se aprendes a falar estás a assassinar o português xD
 

A.Senna

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
41
Sem problema. Voces tem clip pa mostrar o que andei a dizer no meu microphone. Nao tirei som de nada.
olha ai o spam, ninguém spammou o teu report no qual esta todo mal feito e editas o som por isso deixa de escrever aqui e continuação de bom rp!
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
olha ai o spam, ninguém spammou o teu report no qual esta todo mal feito e editas o som por isso deixa de escrever aqui e continuação de bom rp!
Tem calma que ainda falta a clip do metagaming e a clip onde voces me levaram po informal numa situcao de RP/. tem calma.
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
já disse que estás a assassinar o português, aprender a escrever primeiro xD
Nao vivo em portugal , nao nasci em portugal. talvez o meu portugueses nao seja 100% Mais nao te da nenhum forca pa tares ai a quebrar as regras do jogo. Bom rp (e ja agora: Quando disse 'queres atencao pede a tua mae')ingame foi homemzinho pa dizer o Admin o que tinha dito e feito.
 

Cunha Nocap

Player
Player
Joined
Dec 1, 2022
Messages
17
Nao vivo em portugal , nao nasci em portugal. talvez o meu portugueses nao seja 100% Mais nao te da nenhum forca pa tares ai a quebrar as regras do jogo. Bom rp (e ja agora: Quando disse 'queres atencao pede a tua mae')ingame foi homemzinho pa dizer o Admin o que tinha dito e feito.
viste-me a quebrar alguma regra? parece-me que não, volto a dizer aproveita o ban e novamente vai estudar xD
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
Ainda bem que nao estavas a quebrar as regras. mais vai quase a tua familia toda.. chamar nomes / earrape.. ta tudo na clip o admin vai dar analise. como ele vai dar analise neste thread tbm.. Ele tbm ira te pedir 1 minuto antes de estares morto.. ve se comecas arranjar isso.
eu não mano ahahahah, estava mute xD
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom