Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7366
Players nickname
Ilidio Delapisse
Suspect ID
25596
Date of violation
Jan 9, 2023
Time of violation
1:34
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=7CDGamm3zQ4

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
Ainda bem que nao estavas a quebrar as regras. mais vai quase a tua familia toda.. chamar nomes / earrape.. ta tudo na clip o admin vai dar analise. como ele vai dar analise neste thread tbm.. Ele tbm ira te pedir 1 minuto antes de estares morto.. ve se comecas arranjar isso.
Eu chamei mesmo porque és um saco vens para um jogo dar uma de maior és uma merda
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
Ainda bem que nao estavas a quebrar as regras. mais vai quase a tua familia toda.. chamar nomes / earrape.. ta tudo na clip o admin vai dar analise. como ele vai dar analise neste thread tbm.. Ele tbm ira te pedir 1 minuto antes de estares morto.. ve se comecas arranjar isso.
Volta para o teu server inglês que aqui ninguém te curte já que nem português és como tu dizes.
 

Cunha Nocap

Player
Player
Joined
Dec 1, 2022
Messages
17
Ainda bem que nao estavas a quebrar as regras. mais vai quase a tua familia toda.. chamar nomes / earrape.. ta tudo na clip o admin vai dar analise. como ele vai dar analise neste thread tbm.. Ele tbm ira te pedir 1 minuto antes de estares morto.. ve se comecas arranjar isso.
primeiro de tudo não sou eu quem tem que arranjar isso, segundo nao sei o que estás a espera que aconteça, achas que vai tudo ban? estavas a chamar-nos de NPCs mas único aqui és tu.
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Gee vou-te só dizer uma coisa e aponta aí no teu caderno se souberes escrever .
Não és o primeiro muito menos o mais inteligente que tentou criar uma guerra e depois não aguentou, estás a puxar a brasa toda para cima de ti e nem quem está contigo vai querer defender-te.
És só mais um, e não passas disso Zé Ninguém .
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Já não é o primeiro dia que vens tentar provocar. Que não gostes da família eu quero lá saber, já vieste também com a do metagaming outros dias e o provoking começa a ser recorrente .
A gente estava a cagar de alto para ti e para a tua insignificância , mas já que gostas de atenção vais ser servido como queres .
100 Respeito .
 

Fonas Ciigano

Player
Player
Joined
Dec 14, 2022
Messages
16
Acho que isso e dor de cotovelo.
Mano tu és mesmo alto pataqueiro ahahahah, és a novo chinelo do servidor? Ahhahaha já vi o esquema todo, até da vontade de instalar o jogo só para te ir tirar o sarro.
Parece q tás a sentir te potente? És mas é alto cagalhão.
Metes POV sem som, só porque o dos outros da para ver ou ouvir alguma coisa,se tens queixas tens q ter o teu POV em condições, ou ainda és muito novo nisto?
Vamos deixar correr para ver o q acontece, é bom que começa a gravar o jogo 24/7 porque te vais aborrecer de coisas inesperadas acontecer e n teres POV.
Um abraço meu matraquilho
 

Fonas Ciigano

Player
Player
Joined
Dec 14, 2022
Messages
16
Se quiseres consigo te arranjar um pack de fraldas baratinhas ,alguma coisa apita aí no discord bro, mas tem calma que n te quero intimidar como acontece a alguns.
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
Se quiseres consigo te arranjar um pack de fraldas baratinhas ,alguma coisa apita aí no discord bro, mas tem calma que n te quero intimidar como acontece a alguns.
Isso e só 🥲😭😢, kkkk eu vivo na tua cabeça de graça 🥳. Se tirei o som . Como consigo ouvir eles 🤣 e se falei algo de errado o fórum foi feito pá isso.
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
Não vou tar ai a responder, e a fazer woof woof Pá homens que nem 4 dedos de testa tem . Cão que ladra não morde . Vocês pensavam mesmo que não ia meti no fórum ?
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Não vou tar ai a responder, e a fazer woof woof Pá homens que nem 4 dedos de testa tem . Cão que ladra não morde . Vocês pensavam mesmo que não ia meti no fórum ?
Tu és o banana que vieste dizer que faziamos metagaming por termos gente fora do informal a dar a call de quando alguem entra. Tens então meio dedo de testa ?
Tá calado mesmo mas é para não te enterrares mais oh morcão
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
Tu és o banana que vieste dizer que faziamos metagaming por termos gente fora do informal a dar a call de quando alguem entra. Tens então meio dedo de testa ?
Tá calado mesmo mas é para não te enterrares mais oh morcão
Metagaming é a utilização de informações externas para obter vantagens dentro do jogo. O teu amigo morreu , como e que a tua grande familia sabia disso? pelo discord XD na vida real nao morres pa dar calls no discord.
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
E depois dissem que dancei num morto. tava muito longe dele XD essa regra so conta mesmo se estiveres em cima do morto a cuspir ou a trollar ele por tar morto, eu so tava la a dancar a espera do metagaming XD e nos vistos ate que tava certo familia toda apareceu e ficaram todos felizes de roubar 20k e uma camisola de 4k .. 6.8 It is restricted to do any amoral actions in relation to an unconscious person(e.g. spitting, sexual animations and etc) | BAN 3-7 days
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
Admin nesta thread. Quero que se lembra que o clip deste rapaz nao e 1 minuto. E ele ta a esconder o que ele fez antes de morrer. E tbm esta a esconder como a familia conseguio a localizacao dele.:ninja:
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
Mano tu és mesmo alto pataqueiro ahahahah, és a novo chinelo do servidor? Ahhahaha já vi o esquema todo, até da vontade de instalar o jogo só para te ir tirar o sarro.
Parece q tás a sentir te potente? És mas é alto cagalhão.
Metes POV sem som, só porque o dos outros da para ver ou ouvir alguma coisa,se tens queixas tens q ter o teu POV em condições, ou ainda és muito novo nisto?
Vamos deixar correr para ver o q acontece, é bom que começa a gravar o jogo 24/7 porque te vais aborrecer de coisas inesperadas acontecer e n teres POV.
Um abraço meu matraquilho
Claro que vou tar a gravar :D tens duvida disso oh boneco. Sempre que disse os teus amigos que eles vinham po forum meti eles ca. Ve se fazes a mesma coisaaaaa. ja que dizes que vou ter que gravar 24/7. xD o Medal e so tocar f8 :D
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Metagaming é a utilização de informações externas para obter vantagens dentro do jogo. O teu amigo morreu , como e que a tua grande familia sabia disso? pelo discord XD na vida real nao morres pa dar calls no discord.
Mas eu falei de ontem por acaso ? Cada vez mais revelas que o teu QI está abaixo de 80.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom