Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10691
Players nickname
Cunha LaFlame
Suspect ID
4098
Date of violation
Jan 19, 2023
Time of violation
14:22
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ku6QtJ3oD10

Zeegucci

Player
Player
Joined
Oct 8, 2022
Messages
22
És um bot do caralho vens pedir pov no privado e agr das report com o server com 100 pessoas mas eu meto a pov
 

Jony Flawless

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
90
sai de casa, já sinto o cheiro a merda daqui corno, deves ser mm infeliz nem os teus pais devem curtir de ti
acho que quem tem de sair de casa és tu meu lindo, para ainda perder tempo num server sem gente nenhuma, e os poucos que há ainda os tentas banir por não teres braços, beijo querido, se quiseres arranjo-te um guito para umas lentes que com esses óculos não vais longe toupeira
 

Cunha Nocap

Player
Player
Joined
Dec 1, 2022
Messages
17
acho que quem tem de sair de casa és tu meu lindo, para ainda perder tempo num server sem gente nenhuma, e os poucos que há ainda os tentas banir por não teres braços, beijo querido, se quiseres arranjo-te um guito para umas lentes que com esses óculos não vais longe toupeira
ahahah nem deves ter dinheiro para te sustentares a ti próprio, não tenho braços? ahahah realmente tu és o gajo mais fudido que anda por aí
 

Cunha Nocap

Player
Player
Joined
Dec 1, 2022
Messages
17
ahahah nem deves ter dinheiro para te sustentares a ti próprio, não tenho braços? ahahah realmente tu és o gajo mais fudido que anda por aí
se eu tou a perder o meu tempo tu também estás, estás tão importado por teres um report do teu namorado no forúm?
 

Cunha Nocap

Player
Player
Joined
Dec 1, 2022
Messages
17
Harry Porter do caralho és um merdas vai aprender a jogar o jogo
primeiro aprende a escrever, epa desculpa lá se eu não vivo para um jogo, és só triste e cringe quando deixares de ter essa voz de apito falamos xD
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
é tanga que chamaram os hennessys todos para virem picar tejam mazé calados pa fds que puta de burros que voces sao
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom