ghost peak
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!e o que tu estas a fazer com o H era suposto ser o que? pensas que ghost peak é so atras de alguma coisa?ghost peak
ok xDÉs um bot do caralho vens pedir pov no privado e agr das report com o server com 100 pessoas mas eu meto a po
sai de casa, já sinto o cheiro a merda daqui corno, deves ser mm infeliz nem os teus pais devem curtir de tijogas tanto cunha, bela foto no YouTube Harry Potter com uma cara dessas suicidava-me, andas em turmas especiais na escola com toda a certeza, abraço menino especial, que mono
acho que quem tem de sair de casa és tu meu lindo, para ainda perder tempo num server sem gente nenhuma, e os poucos que há ainda os tentas banir por não teres braços, beijo querido, se quiseres arranjo-te um guito para umas lentes que com esses óculos não vais longe toupeirasai de casa, já sinto o cheiro a merda daqui corno, deves ser mm infeliz nem os teus pais devem curtir de ti
ahahah nem deves ter dinheiro para te sustentares a ti próprio, não tenho braços? ahahah realmente tu és o gajo mais fudido que anda por aíacho que quem tem de sair de casa és tu meu lindo, para ainda perder tempo num server sem gente nenhuma, e os poucos que há ainda os tentas banir por não teres braços, beijo querido, se quiseres arranjo-te um guito para umas lentes que com esses óculos não vais longe toupeira
se eu tou a perder o meu tempo tu também estás, estás tão importado por teres um report do teu namorado no forúm?ahahah nem deves ter dinheiro para te sustentares a ti próprio, não tenho braços? ahahah realmente tu és o gajo mais fudido que anda por aí
Mano fecha está merda só te envergonhas em n saber jogar e vires para aqui chorarsai de casa, já sinto o cheiro a merda daqui corno, deves ser mm infeliz nem os teus pais devem curtir de ti
Harry Porter do caralho és um merdas vai aprender a jogar o jogose eu tou a perder o meu tempo tu também estás, estás tão importado por teres um report do teu namorado no forúm?
primeiro aprende a escrever, epa desculpa lá se eu não vivo para um jogo, és só triste e cringe quando deixares de ter essa voz de apito falamos xDHarry Porter do caralho és um merdas vai aprender a jogar o jogo
A POV não tem som, não consigo perceber o porquê.PRIMEIRAMENTE PEÇO QUE COLOQUE A POV DO EVENTO DESDE O INICIO E COM SOM
Tem 6h para o fazer
Estudasses boneco do caralho amanhã a mais a ver se amanhã tem som BOTA POV não tem som, não consigo perceber o porquê.