Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6509
Players nickname
jotinha manuel
Suspect ID
5416
Date of violation
Jan 20, 2023
Time of violation
14.14
Proofs
https://youtu.be/fb20DLcqn-8

Pablo P.

Player
Player
Então tu vens para a minha beira, chatear e incomodar, como fazes com todas as pessoas, e eu é que dou provoking? se for necessário tenho clipe da situação toda para a administração ver quem fez e faz a toda a hora provoking, todos os insultos surgem precisamente por isso, só queria que me deixasses em paz, atenciosamente

Jotinha Manuel

Player
Player
Então tu vens para a minha beira, chatear e incomodar, como fazes com todas as pessoas, e eu é que dou provoking? se for necessário tenho clipe da situação toda para a administração ver quem fez e faz a toda a hora provoking, todos os insultos surgem precisamente por isso, só queria que me deixasses em paz, atenciosamente
tava calado tu é que começaste a falar

KunangaJr_Tv

Player
Player
Jotinha sendo da minha família ou não, acho que és mesmo um burro por amor de deus, as palavras que ele disse eu não tenho duvida que sejas, mas como és farmar e não entendes metade das regras, ele pode sim chamar esse nomes, não pode é insultar parentes, mas esqueci que ainda não chegaste a esse ponto infelizmente.

KunangaJr_Tv

Player
Player
ele quer atenção, caga no gajo,

Im_a_Trap

Canta o Tó e toca o Bixo
Player
Jotinha é que toda a gente partilha da opinião do Pablo, passas a vida a chatear o pessoal e depois ainda queres candidaturas aprovadas e apoio nelas. Cada um faz a cama onde se deita, e tu que até podias ter 2 dedos de testa para fazeres algo com jeito mas gastas o teu tempo a fazer merda e a fuder a cabeça ao pessoal. Abusas de bugs (aquele bug que só ganhas uma dor de cabeça, nem vantagem te dá), insultas pessoal todos os dias e ainda tens a decência de abrir um report sobre alguém que só disse a verdade... Mas enfim a hipocrisia...

Jhon Zero

Paco Mods
Player
Jotinha é que toda a gente partilha da opinião do Pablo, passas a vida a chatear o pessoal e depois ainda queres candidaturas aprovadas e apoio nelas. Cada um faz a cama onde se deita, e tu que até podias ter 2 dedos de testa para fazeres algo com jeito mas gastas o teu tempo a fazer merda e a fuder a cabeça ao pessoal. Abusas de bugs (aquele bug que só ganhas uma dor de cabeça, nem vantagem te dá), insultas pessoal todos os dias e ainda tens a decência de abrir um report sobre alguém que só disse a verdade... Mas enfim a hipocrisia...
Bem falado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom