o clip mostra tudo
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!o ban esta a chegaro clip mostra tudo
cagueio ban esta a chegar
tava calado tu é que começaste a falarEntão tu vens para a minha beira, chatear e incomodar, como fazes com todas as pessoas, e eu é que dou provoking? se for necessário tenho clipe da situação toda para a administração ver quem fez e faz a toda a hora provoking, todos os insultos surgem precisamente por isso, só queria que me deixasses em paz, atenciosamente
tu matas-o ainda pões no ingrand ahahah precisas mesmo de atençãotava calado tu é que começaste a falar
ele quer atenção, caga no gajo,Então tu vens para a minha beira, chatear e incomodar, como fazes com todas as pessoas, e eu é que dou provoking? se for necessário tenho clipe da situação toda para a administração ver quem fez e faz a toda a hora provoking, todos os insultos surgem precisamente por isso, só queria que me deixasses em paz, atenciosamente
Bem faladoJotinha é que toda a gente partilha da opinião do Pablo, passas a vida a chatear o pessoal e depois ainda queres candidaturas aprovadas e apoio nelas. Cada um faz a cama onde se deita, e tu que até podias ter 2 dedos de testa para fazeres algo com jeito mas gastas o teu tempo a fazer merda e a fuder a cabeça ao pessoal. Abusas de bugs (aquele bug que só ganhas uma dor de cabeça, nem vantagem te dá), insultas pessoal todos os dias e ainda tens a decência de abrir um report sobre alguém que só disse a verdade... Mas enfim a hipocrisia...