Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
19718
Players nickname
Hamza
Suspect ID
999
Date of violation
Jan 28, 2023
Time of violation
22:26
Proofs
https://youtu.be/OKhQOEVirak

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
ele pôs um clip com som e agora está sem som, ao menos tenta ser coerente gaspar :)
Mas eu em nenhum momento disse que não tenho o som, eu tinha com som... só que não vou meter 15 minutos a ter conversas privadas que em nada tem a ver com o jogo. Alem de ter já confirmado com o konig e não ser obrigatório.
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Deixar claro para a staff que eu nada tenho a ver com essas povs metidas ai em cima, nem os conheço.
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
eu e raro comentar nas threads dos outros mas fds isto esta surreal e o pc check acaba por ser inutil neste casos porque sempre pode ter as merdas a rodar na pen
 

ricardomagnata

Player
Player
Joined
Jan 29, 2023
Messages
4
Posta a POV com som...

As 04:10 você em vez de ficar olhando para frente onde supostamente um inimigo poderia aparecer você esta olhando para os containers totalmente sem nexo e as 04:20 você ai sim decide dar uma miradinha porque ali tem um inimigo.

O vídeo para as 06:46 e volta as 07:00... Te garanto que no seu microfone você não falou no microfone que FREEZOU seu jogo... até porque o mesmo NÃO FREEZOU você estava gravando só o jogo com o OBS e deu um ALT TAB e o jogo fica FREEZADO neste momento.

08:34 você tinha acabado de chegar no SITIO e mira totalmente sem sentido... Sem sentido para quem joga legit porque ali tem um inimigo que você advinhou que existia e matou as 08:48 indo direto nele ja sabendo que ele estava ali como podemos ver as 08:43 e garanto para vocês que não da para escutar... Mas o queridinho ai não gosta de POV com som né.

10:50 você abre mirando no inimigo já... Supostamente sim você viu ele antes correndo para lá... Mas como você sabia que ele tinha parado justamente naquela curva e só abre mira nela direto no inimigo.. Não nos outros.

Enfim... essas foram as palhaçadas que eu vi por cima só não tive a perder 12min da minha vida assistindo isso detalhadamente.

Mas se esse homem não tomar Blacklist vai ser a maior piada da história do GrandRP portugal... A gozar com a cara dos admins postando POV toda xitada e saindo impune.

Engraçado você saber bastante que poderia estar AFK em um evento grande naquele exato momento
 

Sandrinho

Player
Player
Joined
Sep 10, 2022
Messages
23
Nunca vi ninguém na minha vida com uma gamesense tao boa, parabéns tu sim és o maior, é como se soubesses onde estao todos ahahah
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom