ele pôs um clip com som e agora está sem som, ao menos tenta ser coerente gasparquem é que te disse que ele grava com som?
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!ele pôs um clip com som e agora está sem som, ao menos tenta ser coerente gasparquem é que te disse que ele grava com som?
Mas eu em nenhum momento disse que não tenho o som, eu tinha com som... só que não vou meter 15 minutos a ter conversas privadas que em nada tem a ver com o jogo. Alem de ter já confirmado com o konig e não ser obrigatório.ele pôs um clip com som e agora está sem som, ao menos tenta ser coerente gaspar
.Qualidade ta top e o som ta incrivel
De computador formatado qualquer um passa no pccheckNem faço a minima quem vocês sao.. mas o wody claramente não concorda
Claramente nunca levaste um pc check, mas caso tenhas algo eliminado, ou instalado o windows a pouco tempo levas logo ban. Eles verificam ambas as coisas.De computador formatado qualquer um passa no pccheck
At least he have the good settingsthe reference of the gaming chair?
XDDDDDDDDDDDDDDDDDD good one
attend bouge pas toi meme ici tu veux mon chibre
XDDDDDDDDDDDDDDDDDD good one
ficas com registos no pceu e raro comentar nas threads dos outros mas fds isto esta surreal e o pc check acaba por ser inutil neste casos porque sempre pode ter as merdas a rodar na pen
Você é outro nem registro de USO DE DADOS de rede tem eu garanto... Quem dirá registar uma PEN.ficas com registos no pc
Nos temos clips desta pov com somquem é que te disse que ele grava com som?
Ai ai brisola, queres entrar por esse caminho? Posso mostrar umas cenas a staff se quiseres.Você é outro nem registro de USO DE DADOS de rede tem eu garanto... Quem dirá registar uma PEN.