Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
23922
Players nickname
Pedro BadBoy
Suspect ID
5416
Date of violation
Feb 14, 2023
Time of violation
19:20
Proofs
https://youtu.be/6F2b0c9uorw

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Solicito ao ID: 5416 POV do evento sem edições

Tem 12h para o fazer


Cumprimentos
 

brisolastifler

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
31
As vezes eu fico impressionado de como certas pessoas podem ser tão burras assim... Já vai Jotinha... Vai tarde...
 

PedroAlmanco

Player
Player
Joined
Oct 5, 2022
Messages
12
Jotinha e permitido usar skin usp menos uma enorme , ta tudo gravado boas ferias
so quero relembrar uma coisa em desde quando e que a usp e pequena ??? porque a ups em si nao passa de uma pistola com silenciador ou seja igual a minha a unica diferente e que tenho carregador maior agora agradeço mas guardem as vossas opinioes e factos para voces se realmente e ou nao permitido e a equipa de staff que iria dizer
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
em relação à skin foi especificamente essa a que deu ban e deu aso a criação da regra do tamanho, por isso acho que as discussões são evitadas, é naturalmente ilegal, mas é o resultado de querer lixar alguém
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
198
so quero relembrar uma coisa em desde quando e que a usp e pequena ??? porque a ups em si nao passa de uma pistola com silenciador ou seja igual a minha a unica diferente e que tenho carregador maior agora agradeço mas guardem as vossas opinioes e factos para voces se realmente e ou nao permitido e a equipa de staff que iria dizer
A cena é que essa skin permite que seja mais fácil de ver um gajo num bush qualquer por exemplo… Pelo que sei, a ponta da rev (seja usp ou glock) não pode passar do joelho.
 

PedroAlmanco

Player
Player
Joined
Oct 5, 2022
Messages
12
A cena é que essa skin permite que seja mais fácil de ver um gajo num bush qualquer por exemplo… Pelo que sei, a ponta da rev (seja usp ou glock) não pode passar do joelho.
desculpa la mas isso nao e vdd pois para mim esta exatamente na mesma a unica diferença e o tamanho e cor da arma
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Thread Reviewed

Nada fora do normal foi visto na pov do ID 5416

O ID 23922 será punido BAN

Motivo: Regras gerais 4.1 (Skin Ilegal)

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom