pov request | id 5416
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!ja vais de ban por causa da revolver xdpov request | id 5416
o nox pelo menos nao disse nada contra isso de qualquer maneira independente disso eu quero ver a pov dele so mesmo para saber de onde morrija vais de ban por causa da revolver xd
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHRelembrando que é permitido skin usp
Jotinha e permitido usar skin usp menos uma enorme , ta tudo gravado boas feriasRelembrando que é permitido skin usp
so quero relembrar uma coisa em desde quando e que a usp e pequena ??? porque a ups em si nao passa de uma pistola com silenciador ou seja igual a minha a unica diferente e que tenho carregador maior agora agradeço mas guardem as vossas opinioes e factos para voces se realmente e ou nao permitido e a equipa de staff que iria dizerJotinha e permitido usar skin usp menos uma enorme , ta tudo gravado boas ferias
A cena é que essa skin permite que seja mais fácil de ver um gajo num bush qualquer por exemplo… Pelo que sei, a ponta da rev (seja usp ou glock) não pode passar do joelho.so quero relembrar uma coisa em desde quando e que a usp e pequena ??? porque a ups em si nao passa de uma pistola com silenciador ou seja igual a minha a unica diferente e que tenho carregador maior agora agradeço mas guardem as vossas opinioes e factos para voces se realmente e ou nao permitido e a equipa de staff que iria dizer
desculpa la mas isso nao e vdd pois para mim esta exatamente na mesma a unica diferença e o tamanho e cor da armaA cena é que essa skin permite que seja mais fácil de ver um gajo num bush qualquer por exemplo… Pelo que sei, a ponta da rev (seja usp ou glock) não pode passar do joelho.
Nao comentes mais aqui pq tou a ver que nao sabes de nadadesculpa la mas isso nao e vdd pois para mim esta exatamente na mesma a unica diferença e o tamanho e cor da arma