Morreu às 23:41, voltou a conseguir entrar (?) e a morrer as 23:45 no mesmo informal, gostaria de esclarecer muito obrigado.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!fds só a ti é que te aconteçe dessas.Não fazia ideia de que isto era possível acontecer sequer, simplesmente depois de morrer dei F1, spawnei em casa, fui dar boleia à secundária do Ilídio e quando ia para o meter lá dentro entrei eu xD
O pior e ter matado o pablo , como viste que isso foi bug sais da área mas preferiste matarNão fazia ideia de que isto era possível acontecer sequer, simplesmente depois de morrer dei F1, spawnei em casa, fui dar boleia à secundária do Ilídio e quando ia para o meter lá dentro entrei eu xD
é um bug do servidor do qual eu não tive absolutamente nada a ver, o Ilidio não entrou porque entrei eu por ele, já que aquele era o último slot do informal, ou seja, perdemos uma pessoa por algo completamente estúpido. acho que ainda fui bastante benevolente ao dar F1, porque sabia que apesar de tudo aquilo não fazia sentido algum.O pior e ter matado o pablo , como viste que isso foi bug sais da área mas preferiste matar
Deste f1 pq estavas a 1 tiro de morrer e estavam 3 gajos a ir para cima de tié um bug do servidor do qual eu não tive absolutamente nada a ver, o Ilidio não entrou porque eu entrei por ele e era o último slot do informal, ou seja, perdemos uma pessoa por algo completamente estúpido. acho que ainda fui bastante benevolente ao dar F1, porque sabia que apesar de tudo aquilo não fazia sentido algum.
quando dei F1 tinham-me dado um único tiro de m4 maluco, e um dos dois que me estavam a puxar já estava a 30Deste f1 pq estavas a 1 tiro de morrer e estavam 3 gajos a ir para cima de ti
Oh sandis, volta para a pokebolaA opçao de reentrar no evento está na segunda aba do menu...
curtia era de saber como e que ele da a call de que tao gajos a vir se nao se ve ninguem no 0.11 s
Muita game sensecurtia era de saber como e que ele da a call de que tao gajos a vir se nao se ve ninguem no 0.11 s
Gaspar gaspar cuidado com os telhados de vidro, e eu não gosto muito de brincar. O gajo que mais pressa teve a formatar um pc.pura magia acho que estava no precinho este mes
imagina gastares 40 paus num bypass e depois ires formatar o pc todo borrado com medo que não funcionasseGaspar gaspar cuidado com os telhados de vidro, e eu não gosto muito de brincar. O gajo que mais pressa teve a formatar um pc.
Um abraço