Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5416
Players nickname
Pablo
Suspect ID
65
Date of violation
Feb 15, 2023
Time of violation
23:40
Proofs
https://youtu.be/juAMRm0-kis

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Solicito ao ID: 65 POV do acontecimento sem edições

Tem 12h para o fazer


Cumprimentos
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Não fazia ideia de que isto era possível acontecer sequer, simplesmente depois de morrer dei F1, spawnei em casa, fui dar boleia à secundária do Ilídio e quando ia para o meter lá dentro entrei eu xD
 

wwannnabee sccottt

Player
Player
Joined
Aug 7, 2022
Messages
94
Não fazia ideia de que isto era possível acontecer sequer, simplesmente depois de morrer dei F1, spawnei em casa, fui dar boleia à secundária do Ilídio e quando ia para o meter lá dentro entrei eu xD
fds só a ti é que te aconteçe dessas.
 

Scott Vieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
112
Não fazia ideia de que isto era possível acontecer sequer, simplesmente depois de morrer dei F1, spawnei em casa, fui dar boleia à secundária do Ilídio e quando ia para o meter lá dentro entrei eu xD
O pior e ter matado o pablo , como viste que isso foi bug sais da área mas preferiste matar
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
O pior e ter matado o pablo , como viste que isso foi bug sais da área mas preferiste matar
é um bug do servidor do qual eu não tive absolutamente nada a ver, o Ilidio não entrou porque entrei eu por ele, já que aquele era o último slot do informal, ou seja, perdemos uma pessoa por algo completamente estúpido. acho que ainda fui bastante benevolente ao dar F1, porque sabia que apesar de tudo aquilo não fazia sentido algum.
 
Last edited:

Zeegucci

Player
Player
Joined
Oct 8, 2022
Messages
22
é um bug do servidor do qual eu não tive absolutamente nada a ver, o Ilidio não entrou porque eu entrei por ele e era o último slot do informal, ou seja, perdemos uma pessoa por algo completamente estúpido. acho que ainda fui bastante benevolente ao dar F1, porque sabia que apesar de tudo aquilo não fazia sentido algum.
Deste f1 pq estavas a 1 tiro de morrer e estavam 3 gajos a ir para cima de ti
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Deste f1 pq estavas a 1 tiro de morrer e estavam 3 gajos a ir para cima de ti
quando dei F1 tinham-me dado um único tiro de m4 maluco, e um dos dois que me estavam a puxar já estava a 30 :ROFLMAO:
 
Last edited:

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
A opçao de reentrar no evento está na segunda aba do menu...
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Solicito ao ID: 65 POV do evento completo sem edições

Tem 12h para o fazer


Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom