Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Admin Abuse Konig Swayze , Fidalgo Mufino e Nox Boreas | for Murder Swayze

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Administrators nickname
Konig Fidalgo Nox
Date
Mar 22, 2023
Time
23h00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/346722/

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Boa noite venho por este meio comunicar que os seguintes admins Konig Swayze , Fidalgo Mufino e Nox Boreas estão constantemente a fazer RolePlay dentro de casas , Apartamentos como podes ver numa das fotos (o Konig sentado a fazer RP) , isto sempre com o mesmo grupo de pessoas , pelo que estou a ver está a ter influência nas punições com quem estes admins convivem.
Isto é uma falta de respeito pois se há regras , são para cumprir seja regras para players ou para admins e isto
chega a um tal ponto de os mesmos estarem convenientemente "supostamente a ver" pois é muito estranho que isto aconteça diariamente,
pois num servidor com 120 pessoas parece que os admins estão sempre a ver as mesmas 10/15 pessoas que por acaso são todas da mesma familia.
Além disso ao longo deste mês vejo o quão a Beatriz (ID16169) um player igual aos outros anda a ser "protegida" de qualquer tipo de punição e isto já é
recorrente!
Pois oque dá a entender pelos atos do Konig Swayze , Fidalgo Mufino e Nox Boreas é que isto é um servidor para os amigos , e o resto é cagar e seguir.


(Konig a fazer RP)
image.png



(Punição por meter um imagem de um pinguim numa thread contra a Beatriz (ID16169))
image.png
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
KILLERS

OUTROS

Como consegues ver enquanto o Nox disse que só o proprietário podia enviar(threads298991), quando chegou a vez dos Killers nada aconteceu!
 

Jack Killer

Player
Player
Joined
Mar 29, 2022
Messages
182
KILLERS

OUTROS

Como consegues ver enquanto o Nox disse que só o proprietário podia enviar(threads298991), quando chegou a vez dos Killers nada aconteceu!
Gini faz um favor a todos e ve o que o fidalgo escreveu na thread aberta contra o id 15882
"A POV foi aceite visto que o jogador está banido no fórum, o mesmo apresentou POV por privado"
obg
 

Hugo Silva

Player
Player
Joined
Mar 13, 2022
Messages
62
Mais uma foto , se prestares atenção no lado das abas ;
fala-po-crl
nudes-da-administração
privadooo
Desktop_Screenshot_2023.01.27_-_18.31.49.80.png
Já que utilizas uma print de um clip meu acho que posso opinar....
Podes ainda não saber, mas existe mais tipo de administradores sem ser os do "GrandRP"...
Mas prontos um dia descobres que nem tudo o que vez gira a volta de 1 só jogo ou de 1 só coisa...
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Com isto tudo mais uma coisa aconteceu , antes de abrir esta thread o senhor Fidalgo disse-me que tinha de meter uma pov do acontecimento com a Beatriz desde o inicio do RP mas assim que eu abri esta thread ele mudou de ideias rapidamente , com
medo da punição que poderia levar na administração digo eu!

ANTES

image.png
DEPOIS
image.png
 

Im_a_Trap

Canta o Tó e toca o Bixo
Player
Joined
Nov 29, 2022
Messages
32
Mais uma foto , se prestares atenção no lado das abas ;
fala-po-crl
nudes-da-administração
privadooo
Desktop_Screenshot_2023.01.27_-_18.31.49.80.png
Visto que estou presente nesse server acho que posso opinar...
Queres uma print das supostas "nudes da administração"? E que de "nudes" não tem nada...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom