Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6509
Players nickname
jotinha manuel
Suspect ID
26489
Date of violation
Apr 9, 2023
Time of violation
11:45
Proofs
https://youtu.be/6vwn1RoqLkc

Jotinha Manuel

Player
Player
Boas vim neste meio pedir aos admins que solicitem pov ao id 26489 pois o mesmo estará a abusar de programas que n sao permitidos neste servidor .
Relembro tambem que o mesmo ja foi ban em outros servidores pelo memos motivo(françes e ingles) .
Acho isto um absurdo pois estraga muito o servidor e a forma que é representado.
Caso o mesmo tente evitar meter a pov gostaria que lhe realizassem um pc check obrigado bom resto de pascoa.
O próprio lider dos killers (jack killer) disse me que estava com medo de o meter na famwar pois o id 26489 estaria a abusar de cheats.
Atenciosamente Jotinha

Jotinha Manuel

Player
Player
Eu quero a pov desde que ele começou a matar pessoas essa skin de ak é permitida?

bald killer

Player
Player
isto é o que acontece quando pedem pov aos rapazitos dos killer
e já vi que o líder andou a pedir uma ajuda aos amigos, tou só a ver 140 de dano + um 58 para dar dead, e depois ainda manda um rolas depois do dead xD q avacalho
a falares assim até parece que nunca ninguem foi ban por cheats na tua fam....

Pablo P.

Player
Player
btw gostei da euforia depois de me matares, sei q sou bom mas n precisas de te gabar por me matares pelas costas:unsure:
tive que te matar 2 vezes andorinha com o dano todo que dei, a euforia veio daí. nota se a cada coisa que fazes o desespero, desde o dia em que saíste de onde saíste vieste todo manso para os hennessy tentar sacar infos tentar sacar tudo o que conseguias, para criar a tua família, olha ao que te levou andares sempre a sombra de terceiros, olha onde te levou copiares tudo e todos e tentares imitar tudo, olha onde te anda a levar ir buscar desesperado tudo oq já foi banido dos restantes servidores do projeto, a única coisa que consegues conquistar é não levar ban mesmo carregado de tracers e quem não anda cá há dois dias sabe bem como é que tudo isso se faz, não é só gini que anda a faltar às aulas, argumentar contra uma parede anda complicado hein 😅 abracinhhzz

Jack Killer

Player
Player
tive que te matar 2 vezes andorinha com o dano todo que dei, a euforia veio daí. nota se a cada coisa que fazes o desespero, desde o dia em que saíste de onde saíste vieste todo manso para os hennessy tentar sacar infos tentar sacar tudo o que conseguias, para criar a tua família, olha ao que te levou andares sempre a sombra de terceiros, olha onde te levou copiares tudo e todos e tentares imitar tudo, olha onde te anda a levar ir buscar desesperado tudo oq já foi banido dos restantes servidores do projeto, a única coisa que consegues conquistar é não levar ban mesmo carregado de tracers e quem não anda cá há dois dias sabe bem como é que tudo isso se faz, não é só gini que anda a faltar às aulas, argumentar contra uma parede anda complicado hein 😅 abracinhhzz
Por acaso no meu 10 ano faltei a muitas aulas, mas da maneira q tu falas da para ver que andas a viver muito o RP. :eek:

French Tachiro

https://cdn.discordapp.com/attachments/10744506901
Player
Status
Not open for further replies.
Top Bottom