Ora muito boas tardes caros leitores, hoje dia 09/05 um ex-recruta da minha organização decidiu insultar-me no discord depois de ser informado que dado ás suas atitudes não iria poder regressar á organização, passo a explicar o que aconteceu. O ID 26723 foi recrutado domingo e assim que entrou na organização e saiu para patrulhar com os seus camaradas começou a disparar contra os mesmos e contra outros civis no local, após ser repreendido por mim e pelos restantes superiores o mesmo informou que teria sido o seu irmão fora do jogo que fez isso, nós deixamos passar e pedimos apenas que o mesmo tivesse mais atenção. Ainda no mesmo dia em diferentes situações o mesmo estava constantemente a disparar em GZ sem motivo sendo novamente repreendido e dado novamente a desculpa que não tinha sido ele. Ainda no mesmo dia no fim da noite o mesmo foi Demorgan por RDM e deu novamente uma desculpa como podem ver na primeira print e entrou dentro da HQ dos Families para realizar uma "investigação ostensiva" sem autorização e sem o conhecimento de ninguém, o que o fez levar um Warn e uma punição dentro da organização.
Depois de ser confrontado sobre todas estas situações e informado que o mesmo não iria retornar á organização o mesmo decidiu que era uma boa ideia vir-me insultar no discord, mencionar parentes e por aí vai.
Obrigado pela paciência para ler este testamento.
Depois de ser confrontado sobre todas estas situações e informado que o mesmo não iria retornar á organização o mesmo decidiu que era uma boa ideia vir-me insultar no discord, mencionar parentes e por aí vai.
Obrigado pela paciência para ler este testamento.