Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8169
Players nickname
Sofia Walker
Suspect ID
26723
Date of violation
May 9, 2023
Time of violation
14:30
Proofs
https://imgur.com/a/Nh1iPiZ

Sofia Holloway

Player
Player
Joined
May 22, 2022
Messages
40
Ora muito boas tardes caros leitores, hoje dia 09/05 um ex-recruta da minha organização decidiu insultar-me no discord depois de ser informado que dado ás suas atitudes não iria poder regressar á organização, passo a explicar o que aconteceu. O ID 26723 foi recrutado domingo e assim que entrou na organização e saiu para patrulhar com os seus camaradas começou a disparar contra os mesmos e contra outros civis no local, após ser repreendido por mim e pelos restantes superiores o mesmo informou que teria sido o seu irmão fora do jogo que fez isso, nós deixamos passar e pedimos apenas que o mesmo tivesse mais atenção. Ainda no mesmo dia em diferentes situações o mesmo estava constantemente a disparar em GZ sem motivo sendo novamente repreendido e dado novamente a desculpa que não tinha sido ele. Ainda no mesmo dia no fim da noite o mesmo foi Demorgan por RDM e deu novamente uma desculpa como podem ver na primeira print e entrou dentro da HQ dos Families para realizar uma "investigação ostensiva" sem autorização e sem o conhecimento de ninguém, o que o fez levar um Warn e uma punição dentro da organização.
Depois de ser confrontado sobre todas estas situações e informado que o mesmo não iria retornar á organização o mesmo decidiu que era uma boa ideia vir-me insultar no discord, mencionar parentes e por aí vai.

Obrigado pela paciência para ler este testamento.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom