Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
20574
Players nickname
Bruno Matata
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
May 14, 2023
Time
2023-05-14
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/378813/

Bruno Matata

Player
Player
Joined
Sep 15, 2022
Messages
50
1- Gostava de saber porque a Thread levou 5 dias a ser avaliada

2- Onde os vídeos foram editados? (simplesmente estão cortados, pois não ia postar 40 minutos de vídeo)

3- No título da thread e no 1º vídeo tem as provas do acontecimento bem explicitas

4- Porque houve um ADM que "curtou" o RP quando ficamos presos na derrocada?

5- Se por acaso os vídeos estivessem editados ou com evidências disso não me é pedido no prazo de 12h para postar o vídeo sem edições?

6- O fator "C" tem influência neste servidor?

Gostava de obter resposta para estas minhas questões e que a Thread fosse avaliada por outros ADM com mais qualificações para o fazer.

Para facilitar o trabalho deixo aqui em baixo alguns links de Threads semelhantes:




 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas Bruno Matata

Colocar o POV completo da situação.
Iniciou as 21:59 com terminação as 22:20 por isso alegação de 40 minutos é infundamentada para a edição do POV

Em análise...
 

Bruna Matata

Player
Player
Joined
Aug 28, 2022
Messages
23
Como eq pedem POV completa se o primeiro vídeo e onde está a evidência toda da qual o incumprimento das regras, disparar em zona verde, apenas foi cortada para não ser um POV longo e sem nada relevante .
Os dois segundos vídeos apenas estão para complementar a situação .
 

Bruno Matata

Player
Player
Joined
Sep 15, 2022
Messages
50
Boas
Gostava de saber o motivo de ter que colocar a POV completa, mas enfim. A minha thread foi rejeitada com o que está lá, vocês tinham que se basear com o que está na thread, muita gente grava com Nvidia os últimos 10 min e aí editam para provas de 1 minuto ou mais.
Ainda para mais um administrador cortou o RP todo ao puxar um carro da polícia preso na derrocada! Tinha ali a oportunidade de não ser preso, ou será que agora quando for preso chamo pela administração e eles dão-me spawn em outro local assim evito de ser preso?

Mas tranquilo, deixo aqui em baixo as pov que tenho sem edições:


P:S: Saliento só que acabam de perder mais um player neste servidor e esperem que hadem de perder mais! 🤷‍♂️
Vocês sabem que erraram mas estão ai com tachinhos para se encobrirem uns aos outros!
Boa sorte e espero que gostem do RP dessa pov toda ✌️
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas Bruno Matata
Reclamação ACEITE

1 - Análise da thread leva o tempo necessário para a melhor análise possível mas tentamos sempre cumprir prazo 48H apesar de haver situações que seja necessário mais tempo
2 - Após apresentares um POV e durante a análise é completamente modificado e removido o antigo temos todo direito de querer o POV Original sem cortes para melhor análise da situação.
3 - O administrador que interveio no RP contra as regras internas será punido
4 - Caso não seja dado prazo para alteração do POV a melhor maneira de atingir a justiça é fazer queixa neste mesmo sitio para análise superior.

ID 20574 será punido pela Regras das Zonas Verde 1.3 e Falar OOC e Regra Geral 3.2
ID 23953 será punido por Falar OOC
ID 4093 será punido por NON-RP Drive


Administrador que analisou a thread será punido pela má análise
Administrador que interveio no RP será severamente punido pelo sucedido

FECHADA

 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom