1- Gostava de saber porque a Thread levou 5 dias a ser avaliada
2- Onde os vídeos foram editados? (simplesmente estão cortados, pois não ia postar 40 minutos de vídeo)
3- No título da thread e no 1º vídeo tem as provas do acontecimento bem explicitas
4- Porque houve um ADM que "curtou" o RP quando ficamos presos na derrocada?
5- Se por acaso os vídeos estivessem editados ou com evidências disso não me é pedido no prazo de 12h para postar o vídeo sem edições?
6- O fator "C" tem influência neste servidor?
Gostava de obter resposta para estas minhas questões e que a Thread fosse avaliada por outros ADM com mais qualificações para o fazer.
Para facilitar o trabalho deixo aqui em baixo alguns links de Threads semelhantes:
2- Onde os vídeos foram editados? (simplesmente estão cortados, pois não ia postar 40 minutos de vídeo)
3- No título da thread e no 1º vídeo tem as provas do acontecimento bem explicitas
4- Porque houve um ADM que "curtou" o RP quando ficamos presos na derrocada?
5- Se por acaso os vídeos estivessem editados ou com evidências disso não me é pedido no prazo de 12h para postar o vídeo sem edições?
6- O fator "C" tem influência neste servidor?
Gostava de obter resposta para estas minhas questões e que a Thread fosse avaliada por outros ADM com mais qualificações para o fazer.
Para facilitar o trabalho deixo aqui em baixo alguns links de Threads semelhantes:
Approved - Disparar da GZ / FIB
Como se pode ver no video tinha 3 pessoas a disparar dentro da GZ para nos.
gta5grand.com
Approved - Disparar de zona verde para fora | 11725
Fomos assaltar o ATM e deram a volta dentro da zona verde para nos matar...
gta5grand.com
Approved - disparar em green zone sem demands por parte de FIB | id 2479
deixam o carro no meio da estrada, existe estacionamento para algo Portanto, nas tuas regras quem não deixar o carro no local para o efeito, pode-se fazer VDM...:unsure:
gta5grand.com
Approved - rgz 1.1 e 1.3 | fib
como poddemos ver no video o fib dispara numa green zone
gta5grand.com