Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Anti-rp/ VDM/NO FEAR |ID: 848,2002,4071,4907,2042,1559

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
691
Players nickname
Igor Carrasqueiro
Suspect ID
848 2002 4071 4907
Date of violation
Feb 10, 2022
Time of violation
15:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=OIg_-vekmZI

pinhas112

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
8
Tudo começou quando abordamos um carro dos bloods e o mesmo fica sempre as voltas sem parar no ghetto como se estivesse a gozar connosco (ID:848 minuto 00:30). Logo de seguida saíram da HQ deles e começamos num tiroteio em que eu mato dois e depois um amigo deles corre para o meio da estrada (ID:2002 minuto 1:07) onde se encontravam os dois mortos para conseguir roubar as armas e de seguida começa a correr de volta para a HQ dele, por sorte consegui abater o mesmo antes de ele conseguir entrar na HQ (penso que aqui mostra o pouco fear-rp que ele teve ao correr para o meio do tiroteio sem arma para conseguir salvar as armas dos da gangue).Logo após isso duas pessoas dentro de um carro vermelho tentam nos dar VDM (IDS: 4071 e 4907 minuto 1:31). Passado um minuto ou dois abordamos uma rapariga (ID:2042 minuto 3:58) que com armas apontadas à cabeça mostra-se com pouco medo dizendo logo que não posso estar com carros próprios no ghetto (se for o caso podem me punir também), e ao longo do rp demora sempre muito para cumprir as ordens que lhe damos. Logo de seguida começamos outra vez num tiroteio matando mais uns quantos mas o problema surge quando eu revivo um deles(ID:1559 minuto 8:00) e a primeira coisa que ele diz quando se levanta é falar logo em IDS, tivemos de repetir várias vezes as mesmas coisas e mesmo assim o homem tinha problemas de compreensão, acabou por não nos dar nada e conseguiu fazer delay suficiente para os amigos da gangue deles se equiparem e virem para outro tiroteio em que o mesmo (ID:1559) morre com balas vindas dos bloods (fico a pensar se o mataram desproposito para não ter de droppar o loot. Penso também que eles estavam a vir do hospital e voltar a entrar em ação sem ter passado os 15min.

PS: houve um blood que também disparou dentro da base mas como não consegui apanhar o ID resolvi não meter o clip.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
926
Boas pinhas112.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Atividades de gangue com um carro pessoal é tudo o que estou vendo
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Por favor, administrador, ouça bem o que eles dizem a partir do minuto 4:40, eles admitiram fazer fam actifis com carros de gangues
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom