Tudo começou quando abordamos um carro dos bloods e o mesmo fica sempre as voltas sem parar no ghetto como se estivesse a gozar connosco (ID:848 minuto 00:30). Logo de seguida saíram da HQ deles e começamos num tiroteio em que eu mato dois e depois um amigo deles corre para o meio da estrada (ID:2002 minuto 1:07) onde se encontravam os dois mortos para conseguir roubar as armas e de seguida começa a correr de volta para a HQ dele, por sorte consegui abater o mesmo antes de ele conseguir entrar na HQ (penso que aqui mostra o pouco fear-rp que ele teve ao correr para o meio do tiroteio sem arma para conseguir salvar as armas dos da gangue).Logo após isso duas pessoas dentro de um carro vermelho tentam nos dar VDM (IDS: 4071 e 4907 minuto 1:31). Passado um minuto ou dois abordamos uma rapariga (ID:2042 minuto 3:58) que com armas apontadas à cabeça mostra-se com pouco medo dizendo logo que não posso estar com carros próprios no ghetto (se for o caso podem me punir também), e ao longo do rp demora sempre muito para cumprir as ordens que lhe damos. Logo de seguida começamos outra vez num tiroteio matando mais uns quantos mas o problema surge quando eu revivo um deles(ID:1559 minuto 8:00) e a primeira coisa que ele diz quando se levanta é falar logo em IDS, tivemos de repetir várias vezes as mesmas coisas e mesmo assim o homem tinha problemas de compreensão, acabou por não nos dar nada e conseguiu fazer delay suficiente para os amigos da gangue deles se equiparem e virem para outro tiroteio em que o mesmo (ID:1559) morre com balas vindas dos bloods (fico a pensar se o mataram desproposito para não ter de droppar o loot. Penso também que eles estavam a vir do hospital e voltar a entrar em ação sem ter passado os 15min.
PS: houve um blood que também disparou dentro da base mas como não consegui apanhar o ID resolvi não meter o clip.
PS: houve um blood que também disparou dentro da base mas como não consegui apanhar o ID resolvi não meter o clip.