Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2042
Players nickname
tatii maria
Suspect ID
423!617|2573|1062
Date of violation
Feb 15, 2022
Time of violation
21h 10
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=gtpyQA3dVtQ

Tatii

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
56
Teaming, mataram me, deram revive, roubaram e apos cooperar e mandarem me embora voltaram a matar-me.
Alguns sem 51% , roupas diferentes com carros da gangue
5641|617|2573|3614|423|617|2392423|2573|52423|5294|2573|5855|1062
 
Last edited:

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boa noite jovem,
Daqui fala o Id 423, você foi assaltada apos isso dei ordem para correr e não correu.
Após tentar meter conversa com um membro da familia dos italian começou um tiroteio com os The families como voce pode ver esses carros verdes.
Não sei quem a matou pois eu estava a trocar tiro com o líder dos families, persegui-o atras das bombas de gasolina passamos dolar pill onde ele conseguiu chegar ao carro.
Pode inclusive ir à live do mesmo que estava a dar tiro de sniper em mim e quase me matou.
Agradecia que da próxima vez fizesse uma acusação como deve ser e não disparatasse nas acusações com ids.
Continuação de bom rp.
 

Tatii

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
56
aqui nao e o chat geral meus amigos, deixem o staff decidir, o que ele decidir é o que está correto.
Depois existe o facto de eu abordar os roxos e voces fazerem timing com os mesmos.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Ps: Se você analisar o clip como deve de ser basta colocar em 1080p60HD abrandar para 0.25 desde o minuto 2:42 consegue ver o líder dos families no cruzamento perto da hq dos bloods com a yeezys luminosas. No minuto 2:43 com a mesma velocidade consegue ver o sentido da bala e o rastilho de fumo.
Sei que não está habituada a este tipo de atividade mas com certeza que com o tempo irá perceber as mecanicas.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
aqui nao e o chat geral meus amigos, deixem o staff decidir, o que ele decidir é o que está correto.
Depois existe o facto de eu abordar os roxos e voces fazerem timing com os mesmos.
Teaming e ninguem o fez, morreram para vagos os roxos que apareceram sao da minha fam obviamente nao me iriam matar
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
E mesmo que fosse teaming, não há nenhuma regra que o proíba, só em eventos. E já agora, não é timing, é teaming.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Quem te matou fui eu dos the Families, estávamos em tiroteio contra os bloods e amarelos no guetto e acabaste por levar um tiro.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Quem te matou fui eu dos the Families, estávamos em tiroteio contra os bloods e amarelos no guetto e acabaste por levar um tiro.
obrigado beto por clarificares isto! as vezes as pessoas nao conseguem ver tudo como deve de ser... eu quase morri e estava a correr de amarelo atras dela....
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Sinceramente, tens que deixar o ghetto e a vida do crime, porque passas a vida a queixar-te de morreres e coisas sem nexo, já vi que a vida de gang não é para ti. Sei que de nada serviu o meu comentário, mas este forúm parece o muro das lamentações.
Cumpz
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
831
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação mas :

- ID : 617 receberá uma sanção por quebrar a regra do ghetto 1.7.
- ID : 2573 receberá uma sanção por quebrar a regra do ghetto 1.7.

Rejeitado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom