6.16 aqui nao se aplica por nao ser uma perseguição.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!1.7 2 Estavam completamente verde outros estavam de casaco preto e estavam connosco (sendo familia) e não sendo familia Org nao oficial acho que ate podiam andar vestidos como quiserem, so as familias nao oficiais é q teem de ter um dresscode (Posso estar errado, mas é o que entendi).1.7 Todos os membros de uma gangue devem usar calças e camisolas com a cor correspondente ao seu gangue. | Demorgan 180 minutos
6.10 É proibido mudar situações IC para OOC(ex. Insultar alguém no Discord, em relação a qualquer situação IC). Neste caso, será punido também no Discord e no Jogo. | Ban 1-7 dias
6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.
Bom dia a todos. Gostaria de informar que agora, para assaltar uma pessoa utiliza-se sempre a seguinte regra: 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou WARN. Não interessa se a pessoa (ou várias pessoas) está a pé ou de carro. Sempre tem que haver no mínimo 2 carros e 4 passoas para que possam assaltar. (By. Murder)6.16 aqui nao se aplica por nao ser uma perseguição.
Neste caso foi cumpridoBom dia a todos. Gostaria de informar que agora, para assaltar uma pessoa utiliza-se sempre a seguinte regra: 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou WARN. Não interessa se a pessoa (ou várias pessoas) está a pé ou de carro. Sempre tem que haver no mínimo 2 carros e 4 passoas para que possam assaltar. (By. Murder)
1. a partir do momento que estão no discord no meio de uma atividade, é metagaming1.7 2 Estavam completamente verde outros estavam de casaco preto e estavam connosco (sendo familia) e não sendo familia Org nao oficial acho que ate podiam andar vestidos como quiserem, so as familias nao oficiais é q teem de ter um dresscode (Posso estar errado, mas é o que entendi).
6.10 É caso alguem escrever no discord do GRP qualquer coisa coisa q n foi feita. Ja agora que situação IC foi para OOC? So se for este thread e outros, que veem de dentro para fora (forum)
6.16 A ser cumprida. (N diz 4 pessoas da mesma org, diz so 4)
vocês a partir do momento que comunicaram com ele em ingles vocês " todos os jogadores que a presenciam concordarem" não vejo aqui nenhuma ação que seja contra no tal videoNeste caso foi cumprido
Só mais uma para o Sr Cupido: 3.3 Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser usadas em privado no caso de todos os jogadores que a presenciam concordarem).Silenciar durante 120 minutos.
1. Certo1. a partir do momento que estão no discord no meio de uma atividade, é metagaming
2. Tem de ser ou 4 pessoas da org, ou 4 pessoas de uma familia unofficial que não é o caso da vossa, nao pode ser mistura
3. tem de ter casaco/tshirt e calças da cor da gang (+51%)
então para ver se percebi, estás me a dizer que estão a fazer uma ação de familia, estou a dizer bem ?1. Certo
2. Aonde diz q tem de ser 4 pessoas ou de org ou familia, apenas diz 4 pessoas
3. Ja foi dito q so 2 estavam todos verde, os outros estavam como familia. E estamos n o guetto n estamos em evento org, ai sim podiam se queixar dos 51%.
deste revive para ele ser assaltado e nem sequer tens permissão para assaltareu não estar na gangue mas ias ser roubado por um elemento da gangue mas alguem o matou para ele nao ser roubado
responder a que bro sou familia podemos andar juntos com a org
Falamos ingles pois primeiramente em portugues ele n obdeceu, e desde quando falar ingles para alguem é concordar?vocês a partir do momento que comunicaram com ele em ingles vocês " todos os jogadores que a presenciam concordarem" não vejo aqui nenhuma ação que seja contra no tal video
"reviving you because i think you dont understand portugues, yes, you have very much guns on your face(?) , ok"Falamos ingles pois primeiramente em portugues ele n obdeceu, e desde quando falar ingles para alguem é concordar?
1:34"reviving you because i think you dont understand portugues, yes, you have very much guns on your face(?) , ok"
inclusive no discord disseram para falarem ingles com ele, por isso eu não vi onde falaram portugues
"Falamos ingles pois primeiramente em portugues ele n obdeceu" sim ele vai obedecer no chao morto, para de dizer coisas que não faz o minimo de sentido...Falamos ingles pois primeiramente em portugues ele n obdeceu, e desde quando falar ingles para alguem é concordar?