você não é uma família criminosa, vocês estavam fazendo atividades de gangues, então você precisa usar 51% de roupas de gangues
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!GroveQual o nome da tua família para ver se foi aceite como não oficial
Epa infelizmente o FOV n é de 360 n da para ver quem ta atras, q chatice. enfim na regra diz 4 pessoas n diz 4 pessoas a apontar beijosG
Gostava de fazer um pedido ao Diogo Lopes e para contar quantos sujeitos estão apontar a arma e quantos são da gang,
Bernardo Gomes
groove não são família criminosaGrove
mas quem ia roubar era a gang e estavam la os carros verdes eu so estava com eles no gueto ao tiro e fui-te dar reviveonde estão os 2 carros da família então? você precisa de 2 carros de família para roubar alguém que vocês estavam usando carros de gangs e não carros de família
como previsto, não são uma equipa unofficial, logo não podem assaltar como familia, e nao podes assaltar como gang com apenas 2 da org no assalto e o resto da familiagroove não são família criminosa
mas podemos andar juntosgroove não são criminosos
não importa, tem de estar pelo menos 4 da org com pelo menos 2 carros da org (convém ter mais de 51% da roupa verde) para proceder ao assaltomas quem ia roubar era a gang e estavam la os carros verdes eu so estava com eles no gueto ao tiro e fui-te dar revive
eu deite revive oo pp dissete eu vou te levantar e vais por as maos na cabeça e esta ai no clip4 de vocês não estavam 51 por cento, se você não está em uma ganga, você não pode me dar ordens ou me roubar
Diogo estás a fazer um loop de ideias, estás sempre a voltar ao mesmo sitio repetindo inumeras vezes que nao podes assaltar nao tendo 4 elementos ou de uma familia unofficial ou pelo menos 4 membros de uma org com 2 carros e 51% da cor da orgeu deite revive oo pp dissete eu vou te levantar e vais por as maos na cabeça e esta ai no clip
ms podemos andar juntos familia e gang nao entende isso1.7 Todos os membros de uma ganga devem usar calças e camisolas com o correspondente à sua ganga. | Demorgan 180 minutos