Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4483
Players nickname
Jon lopez
Suspect ID
266
Date of violation
Feb 15, 2022
Time of violation
23:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=B9TEJv_K9jQ

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
você não é uma família criminosa, vocês estavam fazendo atividades de gangues, então você precisa usar 51% de roupas de gangues
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
então onde estão os 2 carros da família? você precisa de 2 carros de família para roubar alguém que vocês estavam usando carros de gangues e não carros de família
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
unknown.png
G

Gostava de fazer um pedido ao Diogo Lopes e para contar quantos sujeitos estão apontar a arma e quantos são da gang,
Bernardo Gomes
Epa infelizmente o FOV n é de 360 n da para ver quem ta atras, q chatice. enfim na regra diz 4 pessoas n diz 4 pessoas a apontar beijos
 

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
onde estão os 2 carros da família então? você precisa de 2 carros de família para roubar alguém que vocês estavam usando carros de gangs e não carros de família
mas quem ia roubar era a gang e estavam la os carros verdes eu so estava com eles no gueto ao tiro e fui-te dar revive
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
E tbm se ele saca-se a arma aqui mesmo com 2 pessoas a apontar era NVL pois esta no meio de 5 ou 6 pessoas armadas (mesmo q n estejam a apontar) e ele é 1
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
mas quem ia roubar era a gang e estavam la os carros verdes eu so estava com eles no gueto ao tiro e fui-te dar revive
não importa, tem de estar pelo menos 4 da org com pelo menos 2 carros da org (convém ter mais de 51% da roupa verde) para proceder ao assalto
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
4 de vocês não estavam vestindo 51 por cento, se você não está em uma gangue, você não pode me dar ordens ou me roubar
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
1.7 Todos os membros de uma gangue devem usar calças e camisolas com a cor correspondente ao seu gangue. | Demorgan 180 minutos
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
eu deite revive oo pp dissete eu vou te levantar e vais por as maos na cabeça e esta ai no clip
Diogo estás a fazer um loop de ideias, estás sempre a voltar ao mesmo sitio repetindo inumeras vezes que nao podes assaltar nao tendo 4 elementos ou de uma familia unofficial ou pelo menos 4 membros de uma org com 2 carros e 51% da cor da org
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
e esta não é a primeira vez que vocês metagame vocês metagame 24/7 e isso deve ser parado é injogável com vocês metagame 24/7
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
1.7 Todos os membros de uma gangue devem usar calças e camisolas com a cor correspondente ao seu gangue. | Demorgan 180 minutos
6.10 É proibido mudar situações IC para OOC(ex. Insultar alguém no Discord, em relação a qualquer situação IC). Neste caso, será punido também no Discord e no Jogo. | Ban 1-7 dias
6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom