Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5727
Players nickname
Lord CABPLC
Administrators nickname
Jah Karey Murder Swayze
Date
Feb 16, 2022
Time
7:27
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/51864/

Jacinto Balde

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
32
Bom dia, apos ter viste que levei um Ban de 7 dias por uma questão onde não pude se quer expor o meu ponto de vista, onde fui ameaçado que o iria levar e no próprio fórum tem um jogador que antes da sua decisão já dizia que ia levar um Ban de 7 dias.

Gostaria de saber porque de ter levado Ban de 7 dias o máximo permitido sem me terem dado se quer a possibilidade de expor o meu ponto de vista e ate mesmo os meus possíveis clips, uma historia nunca é só uma versão da história e o facto de nem se quer me permitirem responder no fórum próprio do jogo impossibilita na minha opinião uma razão valida para impor a pena máxima existente , ate quando e a primeira vez que me vejo envolvido numa situação destas.

toda a minha comunicação com o dito jogador e ing, e sobre a minha e a personagem dele.

Regras de Comunicação
3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.

3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias


Nunca saí de personagem, os insultos não são pessoais, quem saiu de personagem desde o inicio que não mostra o clip não fui eu, quem desde o inicio que implicou porque a minha família entrou na batalha dento do circulo, ao que lhe respondi que não sabíamos onde ia ser o circulo, onde fui desde o inicio da provocação de que iria levar Ban de 7 dias eu e a minha família, até ao ponto que começou os insultos que eramos uns palhaços, e só ai respondi, com insultos dentro da personagem e nunca fora de personagem

se for preciso tenho clip desde o inicio de quem sai fora de personagem de quem andou sempre a provocar...

mais uma coisa gostava de saber porque na lista de reportes este é o único que esta bloqueado? o que não me permite se quer questionar seja o que for? não me consigo defender...
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Meu caro, estás a querer enganar quem? 😂😂

Então dizes "palhaço é a tua mãe oh filho da p*** " e agora vens dizer que não saíste da personagem e não insultaste OOC nem parentes?

Aproveita as férias para refletir e para ler as regras 👋
 

Jacinto Balde

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
32
Meu caro, estás a querer enganar quem? 😂😂

Então dizes "palhaço é a tua mãe oh filho da p*** " e agora vens dizer que não saíste da personagem e não insultaste OOC nem parentes?

Aproveita as férias para refletir e para ler as regras 👋
ta ai o clip completo, não so a parte que me interessa... mas gostava de saber quem es tu para vires aqui falar?
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
O clip que puseste mostra exatamente o que eu disse antes...

Quem te reportou não quebrou nenhuma regra e até vos estava a ajudar ao informar-vos que não podiam começar dentro do círculo (já agora, o teu clip completo mostra vocês a admitirem que começaram dentro por isso é só mais uma regra quebrada que acabaste de dar expose).

Quem insultou parentes e OOC foste tu quando dizes "palhaço é a tua mãe oh filho da p*** "
Outra coisa, tu no próprio clip dizes ao rapaz que te reportou "queres chorar, faz queixa" , pronto foi o que ele fez.
Agora ganhaste 7 dias de férias para aproveitares para ler as regras :)


Boas férias 👋
 

Jacinto Balde

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
32
O clip que puseste mostra exatamente o que eu disse antes...

Quem te reportou não quebrou nenhuma regra e até vos estava a ajudar ao informar-vos que não podiam começar dentro do círculo (já agora, o teu clip completo mostra vocês a admitirem que começaram dentro por isso é só mais uma regra quebrada que acabaste de dar expose).

Quem insultou parentes e OOC foste tu quando dizes "palhaço é a tua mãe oh filho da p*** "
Outra coisa, tu no próprio clip dizes ao rapaz que te reportou "queres chorar, faz queixa" , pronto foi o que ele fez.
Agora ganhaste 7 dias de férias para aproveitares para ler as regras :)


Boas férias 👋
volto a perguntar quem és tu para estares aqui a mandar vir com o que quer que seja... estava la viste o clip como te interessou, fui o primeiro a admitir que entramos dentro porque nao sabiamos onde era o circulo, onde esta o problema, eu não oculto nada esta ai o clip completo nao cortei as pertes que me interesavam... agora ban de 7 dias e simplesmente ridiculo quando so respondi a um insulto... e eu estava em rp nao insultei a mae dele fora do jogo, quando nao percebem a diferença nao sei que faça
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Isto só dá para rir :ROFLMAO:

Então não insultaste a mãe dele?

Então diz me lá o que é que significa "palhaço é a tua mãe oh filho da p*** " ?

O clipe que tu meteste mostra exatamente o mesmo que o clip do jogador que te reportou:
Ele nunca insultou ninguem, nem fez insultos OOC.
Tu sim, insultaste.

Boas férias 👋
 

Jacinto Balde

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
32
Isto só dá para rir :ROFLMAO:

Então não insultaste a mãe dele?

Então diz me lá o que é que significa "palhaço é a tua mãe oh filho da p*** " ?

O clipe que tu meteste mostra exatamente o mesmo que o clip do jogador que te reportou:
Ele nunca insultou ninguem, nem fez insultos OOC.
Tu sim, insultaste.

Boas férias 👋
és o maior... mas nao te vou mais dar palco.... deixo isso para os profissionais
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Não te preocupes comigo que eu não preciso de nada...
Já tu precisas de ir ler as regras novamente.

Aproveita agora que tens 7 dias para isso
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
O clip que puseste mostra exatamente o que eu disse antes...

Quem te reportou não quebrou nenhuma regra e até vos estava a ajudar ao informar-vos que não podiam começar dentro do círculo (já agora, o teu clip completo mostra vocês a admitirem que começaram dentro por isso é só mais uma regra quebrada que acabaste de dar expose).

Quem insultou parentes e OOC foste tu quando dizes "palhaço é a tua mãe oh filho da p*** "
Outra coisa, tu no próprio clip dizes ao rapaz que te reportou "queres chorar, faz queixa" , pronto foi o que ele fez.
Agora ganhaste 7 dias de férias para aproveitares para ler as regras :)


Boas férias 👋
Ele auto reportou-se, mas pronto, o outro rapaz é que o insultou OOC.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
O administrador tem direito de dicidir qual será a sua punição desde que se enquadre nas regras do servidor.
Reclamação rejeitada.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom