Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
699
Players nickname
Ivan Kalashnikov
Suspect ID
4122
Date of violation
Feb 16, 2022
Time of violation
13:12
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ss-VXXscXAA

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
86
Antes da corrida chegou um grupinho e um deles entrou no meu carro para eu ficar mais lento, pedi para que ele saisse do carro enumeras vezes e ele continuava ali. Disse lhe que se ele nao saisse eu teria que usar a arma que tenho aqui. Ele sai e mata-me. Pegou as minhas coisas com a arma na mao e foi para a corrida.
Pedri uma Espingarda de assalto especial e umas 200 e tal balas.

O gajo em questao é id 4122, e os amiginhos sao IDs 4631 e 4593.
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Boas Max,

Futuramente se isso acontecer, podes simplesmente expulsar a pessoa, carregas na tecla G mas tens que estar dentro do carro, passageiros, e depois aparece lá o ID da pessoa e carregas expulsar e a pessoa saí do carro ;)

Cumpz
 

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
86
Boas Max,

Futuramente se isso acontecer, podes simplesmente expulsar a pessoa, carregas na tecla G mas tens que estar dentro do carro, passageiros, e depois aparece lá o ID da pessoa e carregas expulsar e a pessoa saí do carro ;)

Cumpz
Boas, nao me lembrei disso.. Para proxima ja sei, thanks. Mas o javardao tem que ser castigado na mesma.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Antes da corrida chegou um grupinho e um deles entrou no meu carro para eu ficar mais lento, pedi para que ele saisse do carro enumeras vezes e ele continuava ali. Disse lhe que se ele nao saisse eu teria que usar a arma que tenho aqui. Ele sai e mata-me. Pegou as minhas coisas com a arma na mao e foi para a corrida.
Pedri uma Espingarda de assalto especial e umas 200 e tal balas.

O gajo em questao é id 4122, e os amiginhos sao IDs 4631 e 4593.
olha se tiveres a continuação do video seria bom de o mesmo a pegar o loot porque se não ira ser invalido porque no video so mostra tu a saires e andar ao tiros com o mesmo como ja foi dito acima tens como expulsar uma pessoa do teu carro e vai uma outra dica anda sempre com ele trancado para evitar situações dessas eu estou a pedir um pouco da continuação porque reparei que o mesmo tinha a arma na mão quando chegou perto do teu corpo mas o video terminou e gostaria de saber se o mesmo pegou loot no chão com a arma na mão o que não e permitido
 

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
Boa tarde.

Reclamação aceite.

Os jogadores com os IDs 4122 4593 serão punido com WARN .

Motivo:
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) | WARN


1.png



200w.gif
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom