Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4409
Players nickname
Rafael Lima
Suspect ID
6461
Date of violation
Mar 10, 2022
Time of violation
00:43
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=iZ7eMMFLutc

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
se tas com as manias e vais comecar a pedir clips, eu vou te pedir todos os eventos prepara-te, SE NAO ACHAS QUE O GAJO SEQUER USA HACKS PRA QUE E QUE TAS TE A ARMAR EM FORUM WARRIOR?
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
no segundo 57 ve la se nao te mexes para a esquerda, e depois levar 2 taps, que choro
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Skizee vê lá se te acalmas antes de vir ao fórum. Ele tem o direito de pedir o POV quando assim o achar .
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
Skizee vê lá se te acalmas antes de vir ao fórum. Ele tem o direito de pedir o POV quando assim o achar .
mas por teres direito vais tar a pedir a toda a gente por razao nenhuma?
Mas só pelas coisas tambem diz ao teu amigo para meter som no clip
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Peço desculpa não me lembrei que o clipe precisava de 1 minuto
Lol não percebes como morreste?
Levas o primeiro tiro da direita e em vez de te chegares para a esquerda encostado à parede não, distanciaste da parede ou seja abriste ângulo para a direito novamente…
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
Skizee vê lá se te acalmas antes de vir ao fórum. Ele tem o direito de pedir o POV quando assim o achar .
mas vou te dizer tambem, se tu pensas que quando alguem te da um report é porque gosta muito de ti, vives na disney
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Ele simplesmente pediu o pov , nao esta a acusar ninguem de hacks. Nao entendeu tem esse direito.
Não vês ele a dizer que é hacks , não vês ele a dizer que é mod gráfico de no props. Se tem o direito de o fazer pode fazê-lo.
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
E nem sequer te vou responder mais Skizee , estás muito nervoso e eu não tenho paciência para te aturar.
 

rafaellira04

Player
Player
Joined
Mar 10, 2022
Messages
6
Tas muita nervoso Skizee, só vim aqui pedir pov , nao acusei ninguem de hacks nem nada, é que aquele bocado que andei para a esquerda nao sei como me viram mas pronto
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
Tas muita nervoso Skizee, só vim aqui pedir pov , nao acusei ninguem de hacks nem nada, é que aquele bocado que andei para a esquerda nao sei como me viram mas pronto
Mas pensa diferente mano, as vezes perguntas as pessoas se nao é uma cena tao seria, porque estas a criar a possibilidade de meter uma pessoa ban 2 semanas sem ter culpa de nada, nem todos temos pc pra gravar e temos de respeitar nao e estar agora a dar target a toda a gente, eu nunca iria pedir POV a nao ser que fosse algo serio...
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Nao vejo nada de especial no clip, tas sem cover nenhum praticamente e levaste 2 taps..
Nao há nada qe indique uso de cheats.
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boa tarde.
Após analisar o clip não encontrei nada suspeito.
Se quiser, poste um POV com informação mais suspeita.

Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom