Peço a pov do jogador 6461, ainda nao consegui perceber como é que morri.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!mas por teres direito vais tar a pedir a toda a gente por razao nenhuma?Skizee vê lá se te acalmas antes de vir ao fórum. Ele tem o direito de pedir o POV quando assim o achar .
Lol não percebes como morreste?Peço desculpa não me lembrei que o clipe precisava de 1 minuto
mas vou te dizer tambem, se tu pensas que quando alguem te da um report é porque gosta muito de ti, vives na disneySkizee vê lá se te acalmas antes de vir ao fórum. Ele tem o direito de pedir o POV quando assim o achar .
mas alguem te pediu pra vires aqui comentar?E nem sequer te vou responder mais Skizee , estás muito nervoso e eu não tenho paciência para te aturar.
Mas pensa diferente mano, as vezes perguntas as pessoas se nao é uma cena tao seria, porque estas a criar a possibilidade de meter uma pessoa ban 2 semanas sem ter culpa de nada, nem todos temos pc pra gravar e temos de respeitar nao e estar agora a dar target a toda a gente, eu nunca iria pedir POV a nao ser que fosse algo serio...Tas muita nervoso Skizee, só vim aqui pedir pov , nao acusei ninguem de hacks nem nada, é que aquele bocado que andei para a esquerda nao sei como me viram mas pronto