Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
190
Players nickname
Angela Silva
Suspect ID
9,144,6615
Date of violation
Mar 10, 2022
Time of violation
19:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=2GU8TRHQCqI&ab_channel=Angelo

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Como vocês sempre tem que inventar coisas fora do tópico, mas se isso te incomoda, então abra um ticket? Apenas concorde comigo aqui esta tudo bem.
Ninguém inventou nada
Os factos são que tu, o teu “irmão” e o teu “amigo turco” nunca estão no servidor ao mesmo tempo, estão os três na mesma família e com negócios ☺️
Pontos de empresário para o ranking 😉
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Relembro que como líder e como já foste punido anteriormente devido a stalling/meeting points/etc (Approved - Má avaliação do report admin Konig Pepe.) não deverias ter colocado meeting points com as mãos na cabeça.

Relembro também que só não levaste um warning porque os vagos assim não o quiseram pois já fizeste turfs pelos bloods e esta semana fizeste pelos families também.

E gostaria de pedir um pouco menos de toxicidade porque dá para ver que enquanto estiveres este mês na liderança dos ballas vais ser fórum warrior..
Eu esto e ver bem quem e q anda aqui metido entre todos os reports nao sou eu mas es tu rapaz😂
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Ninguém inventou nada
Os factos são que tu, o teu “irmão” e o teu “amigo turco” nunca estão no servidor ao mesmo tempo, estão os três na mesma família e com negócios ☺️
Pontos de empresário para o ranking 😉
Opa abre report e vez. Para de mentir sff esto farto ouvir as tuas merdas off-topics.
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boas Angela Silva
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após a analise não foi possível verificar qualquer infracção mencionada no seu report.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom