Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Car Ramming e disparar fora do guetto | 17 153 8 201 55 3761 701 8195

Status
Not open for further replies.
Your ID
338
Players nickname
Bernardo Gomes
Suspect ID
17 153 8 201 55 3761
Date of violation
Mar 11, 2022
Time of violation
17:05
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=mwtBI5XXSK0

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
:ROFLMAO: Vou dizer outra vez, não fales do que não sabes sff, ainda quando estava nos Marabunta, pessoal do gang, pessoal que tinha outras Famílias fui o primeiro a ajudar e a mostrar o que eles precisavam de fazer para crescer no servidor como Família e individualmente, exactamente para termos concorrência e trazer mais diversão no processo, Famílias que têem muito potencial tal como os MaraSalvatrucha13, todos no gang, e percebendo que eram gajos porreiros, que sabiam jogar e queriam crescer, não os tentei convidar para a Família mas sim motivá-los para crescerem a deles, que com mais número conseguiam fazer uma cena só deles para terem mais vantagens no processo, mas que as portas estariam sempre abertas caso não corresse como eles queriam.
A diferença entre nós, é que nós não queremos só ganhar, ACIMA DE TUDO queremo-nos divertir, e onde está a diversão se não houver mais Famílias? Porque vocês sozinhos recrutaram mais pelo menos 2 Famílias, e grandes até para as proporções do server...
E mais te digo, a nossa diversão felizmente não anda de mão dada com toxicidade e/ou egocentrismo, já com vocês não se pode dizer o mesmo, mas é na boa mpts, continuem que nem espero outra coisa, porque como muitos que já aí estiveram dizem, "aquilo não é para mim, só estrilhos e ninguém se ajuda", não se admirem é quando só tiverem merda aí a vossa volta, porque toda a gente com 2 dedos de testa e que não seja tóxica já abandonou o barco, depois vocês querem abandonar e já não há botes salva-vidas, e nem uma morte gloriosa têem porque os homens do violino já se piraram faz tempo... (Figurativamente falando)
Mas mais uma vez, é na boa mpt´s, divirtam-se mas é que é isso que é preciso, só não estraguem a diversão aos outros...
P.S. Tenham paciência com o Pacozinho sff, que ele só se quer divertir e tem todo o direito disso, portem-se bem😘😘😘
Dizes que te queres divertir vens para o forum escrever composições do quinto ano, ganda diversão , ja experimentaste sei la sair de casa ou sair a noite? Da forma que falas fazes disto vida , para não falar que não gostas de ser assaltado e preferes dar F1 e gozar connosco , tenta arranjar amigos fora da net pode ser que nao te tornes num gajo chato e tono como és
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Dizes que te queres divertir vens para o forum escrever composições do quinto ano, ganda diversão , ja experimentaste sei la sair de casa ou sair a noite? Da forma que falas fazes disto vida , para não falar que não gostas de ser assaltado e preferes dar F1 e gozar connosco , tenta arranjar amigos fora da net pode ser que nao te tornes num gajo chato e tono como és
:ROFLMAO: Da forma que falo, levo as coisas que faço a sério, seja o que for, e sim prefiro dar F1 e gozar convosco do que fazer um RP que vocês não fariam, pelo menos quem realmente me queria roubar, é que ainda por cima estás a falar para o gajo errado, eu divirto-me mais a ser assaltado do que vocês a assaltar alguém, para não falar que só o fiz para sim, gozar com a vossa cara (accomplished):ROFLMAO: e porque o gajo que me matou deve ter pedido a VPN ao Igor ou doutro qualquer, TODO LAGADO, e se for bem feito a diversão dá para os dois lados, é uma coisa que vocês não sabem, mas com vocês não, ganham, gozam e exigem tudo bem feito, mas quando perdem, é que se foda tudo a dar F1, carrinhos de choque entre outras, e depois exigem que toda a gente siga regras e sejam super certinhos com os meninos :ROFLMAO:
Quanto á minha vida pessoal, deixa estar que não é para ti, sou muito feliz obrigado se é isso que queres saber, amigos, família e amigos na internet tudo 5 Estrelas obrigado, agora para lá de roer as unhas e vai lavar a cara que isso passa, vai curtir um bocado e não te venhas meter onde não és chamado...xoxo
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
:ROFLMAO: Da forma que falo, levo as coisas que faço a sério, seja o que for, e sim prefiro dar F1 e gozar convosco do que fazer um RP que vocês não fariam, pelo menos quem realmente me queria roubar, é que ainda por cima estás a falar para o gajo errado, eu divirto-me mais a ser assaltado do que vocês a assaltar alguém, para não falar que só o fiz para sim, gozar com a vossa cara (accomplished):ROFLMAO: e porque o gajo que me matou deve ter pedido a VPN ao Igor ou doutro qualquer, TODO LAGADO, e se for bem feito a diversão dá para os dois lados, é uma coisa que vocês não sabem, mas com vocês não, ganham, gozam e exigem tudo bem feito, mas quando perdem, é que se foda tudo a dar F1, carrinhos de choque entre outras, e depois exigem que toda a gente siga regras e sejam super certinhos com os meninos :ROFLMAO:
Quanto á minha vida pessoal, deixa estar que não é para ti, sou muito feliz obrigado se é isso que queres saber, amigos, família e amigos na internet tudo 5 Estrelas obrigado, agora para lá de roer as unhas e vai lavar a cara que isso passa, vai curtir um bocado e não te venhas meter onde não és chamado...xoxo
Já vi que és um gajo privado de inteligência nunca deves ter falado de speed boost no gta porque fui que te matei e fiz speed boost , espero que fiques contente quando apanhares um dos nossos e dermos F1 assim tambem gozamos com a tua cara.
Gajos que levavam bullying na escola e vem para aqui meter se com tudo e todos, adoramos gozar ctg e com o lugar em que se encontra a tua familia que da tp para dentro de eventos as 3 e tal da manha, acho que o segundo lugar fica te bem nunca passaste de ser um gajo chato e frustrado.
 

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
A analisar, o prazo pode demorara ate 24 horas devido a ter que me reunir com o outro curador​

42a8d4625aeb088c45eba5a84ca36325.gif


1.png
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Já vi que és um gajo privado de inteligência nunca deves ter falado de speed boost no gta porque fui que te matei e fiz speed boost , espero que fiques contente quando apanhares um dos nossos e dermos F1 assim tambem gozamos com a tua cara.
Gajos que levavam bullying na escola e vem para aqui meter se com tudo e todos, adoramos gozar ctg e com o lugar em que se encontra a tua familia que da tp para dentro de eventos as 3 e tal da manha, acho que o segundo lugar fica te bem nunca passaste de ser um gajo chato e frustrado.
A ignorância é uma benção, és o exemplo vivo disso, e claramente não andámos juntos na escola, mas ainda bem que ficam tão chateados connosco que nem sabem o que dizer, desde inventar merdas a ver se pega a tentar chamar "chato e frustrado" :ROFLMAO:
Vocês dão vida á expressão "Calhau com olhos", e já nem respondo mais, agora vou morder a almofada como o gajo chato e frustrado que sou, hasta
 
Last edited:

paulubrificado

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
46
pelo q soube andaram a tentar recrutar mini familias,como freestyle e afins,mas nem todos querem ir para uma familia assim ahahahha, por isso falam muito mas n conseguem nada,a unica coisa sao mesmo os informals da madrugada ahahaha
hahahahahaha, muito bom... quem te disse isso?? fize-mos uma festa com os samarilhos mas porque nao tem mau perder na guerra de familias... informaram-te mal...
 

SrCareca

Player
Player
Joined
Mar 5, 2022
Messages
21
Estava no guetto quando começaram a fazer car ramming aos membros da gang marabunta, e sem razao aparente começaram a disparar para nós fora do guetto sem qualquer tipo de abordagem
Vê bem o que vocês fizeram, foram vcs que começaram. Mais depressa vcs é que levavam a punição. E a questão do car ramming foste tu que começaste.
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Vê bem o que vocês fizeram, foram vcs que começaram. Mais depressa vcs é que levavam a punição. E a questão do car ramming foste tu que começaste.
Comecei ??? consegue me identificar onde é que comecei no video que eu indiquei em cima?
Aliás, até vou por o video denovo porque talvez abriste um video errado,
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boa tarde.

Ambos os lados estão errados: Car Ramming e provoking de ambas as partes. A situação de tiro do FIB é discutivel. Exigia mais POV's ao barulho, mais opiniões, etc...

Sendo assim, preferimos não ter que dar 1 warn a ambas as organizações que aparecem no clip.
Pedimos só mais atenção:
FIB:
Cuidado com os car rammings, cuidado onde e como começam o tiroteio.
Marabunta: Cuidado com os car rammings, cuidado com os provokings.

Fechado. // State Curators
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom