Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joaozinho_montanelas
Suspect ID
1156
Date of violation
Mar 15, 2022
Time of violation
19 30
Proofs
https://youtu.be/5tnqi_jWvCg

Chiquinho Dior

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
14
Boas, nesse clip so te mostra oq convem pq quando estavas no guetto tavas a provocar o rapaz e ele ja te estava a perseguir a muito tempo, durante a perseguicao n podes fugir para a HQ, sem falar q falas fora de RP atoa e para o proprio radio.
 

Uzwar

Player
Player
Joined
Feb 8, 2022
Messages
11
Gostas muito de mostrar oque é ao teu favor, tu tens sorte de meu pc n ser grande cena, se tivesses todo os clips que quando fazes merda comigo coitado, e vais para dentro da hq e perguntas porque estou te matando asério pensava que eras outro tipo de pessoa que soubesses conversar ao invés de insultar tentando me rebaixar com essas tuas conversas de putos!
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Boas, nesse clip so te mostra oq convem pq quando estavas no guetto tavas a provocar o rapaz e ele ja te estava a perseguir a muito tempo, durante a perseguicao n podes fugir para a HQ, sem falar q falas fora de RP atoa e para o proprio radio.
Boas mete no forum pq andar a dizer caralhadas para o ar toda gente diz mostra me clips
tens ai um clip, achas que o q ele fez bem esta certo disparar para dentro da HQ e insultar?
 

Chiquinho Dior

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
14
Boas mete no forum pq andar a dizer caralhadas para o ar toda gente diz mostra me clips
tens ai um clip, achas que o q ele fez bem esta certo disparar para dentro da HQ e insultar?
Bro eu estava no guetto quem tem isso n sou eu ele se quiser mete, mas da pra ver no teu clip q estavas a ser perseguido e nao podes entrar pela HQ a dentro em perseguicao entao ele pode muito bem te matar, e ele mal te insultou comparado ao q o insultaste
 

Chiquinho Dior

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
14
Fora que no teu proprio clip ouve-se o discord e nao estavam em evento a pedires res ao pessoal enquanto estas morto.
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Bro eu estava no guetto quem tem isso n sou eu ele se quiser mete, mas da pra ver no teu clip q estavas a ser perseguido e nao podes entrar pela HQ a dentro em perseguicao entao ele pode muito bem te matar, e ele mal te insultou comparado ao q o insultaste
Estava a ser preseguido ? Nao me abordou e nao falou para mim, portanto ja bateste e nem acelaraste , o discord influenciou no rp tu nem me ouves a falar no discord ouves uma conversa nada a ver com o que estou a fazer
Mal me insultou? ele insulta a familia das pessoas e isso para ti nao e nada?
Calado eras poeta , ja te disse para ele mostrar clip
 

Uzwar

Player
Player
Joined
Feb 8, 2022
Messages
11
E depois vais ter comigo em rp a dizer "ai já estas no forum vais levar ban" oh mano toma juízo e cresce em vez de estares a levar um jogo para o coração aprende a perder e diverte-te, já vi que n confias nas tuas capacidades.
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
E depois vais ter comigo em rp a dizer "ai já estas no forum vais levar ban" oh mano toma juízo e cresce em vez de estares a levar um jogo para o coração aprende a perder e diverte-te, já vi que n confias nas tuas capacidades.
Acho que devias de aprender a ler sinceramente
 

Uzwar

Player
Player
Joined
Feb 8, 2022
Messages
11
Estava a ser preseguido ? Nao me abordou e nao falou para mim, portanto ja bateste e nem acelaraste , o discord influenciou no rp tu nem me ouves a falar no discord ouves uma conversa nada a ver com o que estou a fazer
Mal me insultou? ele insulta a familia das pessoas e isso para ti nao e nada?
Calado eras poeta , ja te disse para ele mostrar clip
Ahahah levaste tiro quando começei a perseguir
 

Chiquinho Dior

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
14
Estava a ser preseguido ? Nao me abordou e nao falou para mim, portanto ja bateste e nem acelaraste , o discord influenciou no rp tu nem me ouves a falar no discord ouves uma conversa nada a ver com o que estou a fazer
Mal me insultou? ele insulta a familia das pessoas e isso para ti nao e nada?
Calado eras poeta , ja te disse para ele mostrar clip
Bro, ele usou uma expressao q nao e feita para insultar familia. Ele ja tinha estado ao tiro contigo, e tu conseguias ver q estavas a ser perseguido nem me venhas tanto q ate disseste ao pessoal, e tavas morto a pedir ajuda no discord :)
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Bro, ele usou uma expressao q nao e feita para insultar familia. Ele ja tinha estado ao tiro contigo, e tu conseguias ver q estavas a ser perseguido nem me venhas tanto q ate disseste ao pessoal, e tavas morto a pedir ajuda no discord :)
tava morto dentro da HQ ahahahh pedi para me darem revive quando era uma coisa obvia que ia acontecer , tentas ajuda lo só o enterras mais deixa la isso para outro dia , pedir revive quando me matam dentro da HQ e estao 16 membros da minha familia a ver tudo achas que n me vao dar revive ? tomava te por um gajo mais esperto sinceramente
 

Chiquinho Dior

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
14
tava morto dentro da HQ ahahahh pedi para me darem revive quando era uma coisa obvia que ia acontecer , tentas ajuda lo só o enterras mais deixa la isso para outro dia , pedir revive quando me matam dentro da HQ e estao 16 membros da minha familia a ver tudo achas que n me vao dar revive ? tomava te por um gajo mais esperto sinceramente
bro n e isso mas n se pode usar discord bro, e tu sabes bem as cenas q fizeste ao gajo n tenho q tar aqui a perder tempo. Simplesmente acho meio estupido esta merda toda
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boa noite.
Reclamação aceite

O Jogador em questão levará um warn.

Motivo:

Diversas razões, incluindo regras do gueto 1.4

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom