Acho que o clip fala por si
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Boas mete no forum pq andar a dizer caralhadas para o ar toda gente diz mostra me clipsBoas, nesse clip so te mostra oq convem pq quando estavas no guetto tavas a provocar o rapaz e ele ja te estava a perseguir a muito tempo, durante a perseguicao n podes fugir para a HQ, sem falar q falas fora de RP atoa e para o proprio radio.
Bro eu estava no guetto quem tem isso n sou eu ele se quiser mete, mas da pra ver no teu clip q estavas a ser perseguido e nao podes entrar pela HQ a dentro em perseguicao entao ele pode muito bem te matar, e ele mal te insultou comparado ao q o insultasteBoas mete no forum pq andar a dizer caralhadas para o ar toda gente diz mostra me clips
tens ai um clip, achas que o q ele fez bem esta certo disparar para dentro da HQ e insultar?
Estava a ser preseguido ? Nao me abordou e nao falou para mim, portanto ja bateste e nem acelaraste , o discord influenciou no rp tu nem me ouves a falar no discord ouves uma conversa nada a ver com o que estou a fazerBro eu estava no guetto quem tem isso n sou eu ele se quiser mete, mas da pra ver no teu clip q estavas a ser perseguido e nao podes entrar pela HQ a dentro em perseguicao entao ele pode muito bem te matar, e ele mal te insultou comparado ao q o insultaste
Acho que devias de aprender a ler sinceramenteE depois vais ter comigo em rp a dizer "ai já estas no forum vais levar ban" oh mano toma juízo e cresce em vez de estares a levar um jogo para o coração aprende a perder e diverte-te, já vi que n confias nas tuas capacidades.
Ahahah levaste tiro quando começei a perseguirEstava a ser preseguido ? Nao me abordou e nao falou para mim, portanto ja bateste e nem acelaraste , o discord influenciou no rp tu nem me ouves a falar no discord ouves uma conversa nada a ver com o que estou a fazer
Mal me insultou? ele insulta a familia das pessoas e isso para ti nao e nada?
Calado eras poeta , ja te disse para ele mostrar clip
Bro, ele usou uma expressao q nao e feita para insultar familia. Ele ja tinha estado ao tiro contigo, e tu conseguias ver q estavas a ser perseguido nem me venhas tanto q ate disseste ao pessoal, e tavas morto a pedir ajuda no discordEstava a ser preseguido ? Nao me abordou e nao falou para mim, portanto ja bateste e nem acelaraste , o discord influenciou no rp tu nem me ouves a falar no discord ouves uma conversa nada a ver com o que estou a fazer
Mal me insultou? ele insulta a familia das pessoas e isso para ti nao e nada?
Calado eras poeta , ja te disse para ele mostrar clip
tava morto dentro da HQ ahahahh pedi para me darem revive quando era uma coisa obvia que ia acontecer , tentas ajuda lo só o enterras mais deixa la isso para outro dia , pedir revive quando me matam dentro da HQ e estao 16 membros da minha familia a ver tudo achas que n me vao dar revive ? tomava te por um gajo mais esperto sinceramenteBro, ele usou uma expressao q nao e feita para insultar familia. Ele ja tinha estado ao tiro contigo, e tu conseguias ver q estavas a ser perseguido nem me venhas tanto q ate disseste ao pessoal, e tavas morto a pedir ajuda no discord
bro n e isso mas n se pode usar discord bro, e tu sabes bem as cenas q fizeste ao gajo n tenho q tar aqui a perder tempo. Simplesmente acho meio estupido esta merda todatava morto dentro da HQ ahahahh pedi para me darem revive quando era uma coisa obvia que ia acontecer , tentas ajuda lo só o enterras mais deixa la isso para outro dia , pedir revive quando me matam dentro da HQ e estao 16 membros da minha familia a ver tudo achas que n me vao dar revive ? tomava te por um gajo mais esperto sinceramente