Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Bauer Corleone
Suspect ID
5406
Date of violation
Mar 27, 2022
Time of violation
00000
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=BfrypchZvnE

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
Boa Noite

Depois de Analisar a situação decidi Pedir POV por parte do ID 5406 tem 24h para apresentar o POV

Atenção
Caso não for entregue o POV dentro das 24h o mesmo ira ser punido com a Regra de gueto 2.33 Se um vídeo for pedido, tem de ser entregue num prazo de 24 horas | Ban 7 dias | Aviso ao líder| Captura cancelada.

Observação
Atenção que quando se começa uma TURF todos os membros devem entrar ao mesmo tempo
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Boa Noite

Depois de Analisar a situação decidi Pedir POV por parte do ID 5406 tem 24h para apresentar o POV

Atenção
Caso não for entregue o POV dentro das 24h o mesmo ira ser punido com a Regra de gueto 2.33 Se um vídeo for pedido, tem de ser entregue num prazo de 24 horas | Ban 7 dias | Aviso ao líder| Captura cancelada.

Observação
Atenção que quando se começa uma TURF todos os membros devem entrar ao mesmo tempo
Onde está essa regra da TURF? Procurei e nada...
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
Boa Noite

Vou pedir para que somente as pessoas evolvidas no Ticket responder caso tiver alguem a comentar algo que não seja relacionado ao ticket sera punido obrigado​
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
Boa Noite

Vou pedir para que somente as pessoas evolvidas no Ticket responder caso tiver alguem a comentar algo que não seja relacionado ao ticket sera punido obrigado​
https://youtu.be/CoOD-9HgWkI o que ai aconteceu foi que quando o meu colega vem a fugir, o numero em cima ja tinha subido ou seja ja estavam membros dos balas dentro e ele aponta a arma na extremidade do circulo o que me levou a querer que ele tinha entrado na zona. Peço tambem desculpa por nao ter posto o video antes mas tinha requerido a minha POV em outra situação e quando me avisaram pensei que referiam a outra thread .
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Eu nao disparei, eu mirei pq eu estava me preparando pra entrar. Tanto que eu estava parado e seu amigo viu que eu não tinha entrado. Enfim, eu NUNCA denuncio ninguem, só fiz isso pq me pediram.
Eu tinha a minha Direita toda livre pra entrar, eu jamais entraria com 2 jogadores mirando para mim.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Mas não faz sentido algum os teus estarem a entrar e tu continuares fora do círculo a dar bait, muito menos mirares para confundir ainda mais.
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Se vc reparar no Tempo do relogio, eu tomo tiro com 3 segundo depois que meus amigos entram e outro tiro com 6 segundo. Isso não é dar bait!!!!!
Engraçado que o outro rapaz ainda alertou que eu tava fora da zona.

Bom, se fosse ao contrario voces estariam reclamando da mesma forma.

Se não respeitam a ZONA DE TURF então que ninguem respeite também. Que vire uma exceção para todos.
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Se vc reparar no Tempo do relogio, eu tomo tiro com 3 segundo depois que meus amigos entram e outro tiro com 6 segundo. Isso não é dar bait!!!!!
Engraçado que o outro rapaz ainda alertou que eu tava fora da zona.

Bom, se fosse ao contrario voces estariam reclamando da mesma forma.

Se não respeitam a ZONA DE TURF então que ninguem respeite também. Que vire uma exceção para todos.
Começaste a fazer turf nem á uma semana e vens tentar dar a missa ao padre, aprende tu a ler as regras e a fazer as cenas como deves
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Começaste a fazer turf nem á uma semana e vens tentar dar a missa ao padre, aprende tu a ler as regras e a fazer as cenas como deves
A cena é que vocês inventam regras como vos convém... Em nenhum lado diz que nunca turf uma organização tem de entrar toda ao mesmo tempo...
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
A cena é que vocês inventam regras como vos convém... Em nenhum lado diz que nunca turf uma organização tem de entrar toda ao mesmo tempo...
Atenção que quando se começa uma TURF todos os membros devem entrar ao mesmo tempo
O q está a cima foi dito pelo admin…
 

IgorVieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2021
Messages
58
A cena é que vocês inventam regras como vos convém... Em nenhum lado diz que nunca turf uma organização tem de entrar toda ao mesmo tempo...
Qual inventar regras? Em territórios de turf quando entra 1 têm que entrar todos, ou não sabes isso ?
 

IgorVieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2021
Messages
58
Boa Noite

Vou pedir para que somente as pessoas evolvidas no Ticket responder caso tiver alguem a comentar algo que não seja relacionado ao ticket sera punido obrigado​
Explica lá aqui ao rapaz melhor as regras de turf sff.
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Assim como nos eventos das 40 , etc... Não é preciso entrarem todos ao mesmo tempo!
es mesmo novinho a fazer turfs , as regras dos eventos e das turfs nao tem nada a ver dou te so um exemplo, nas turfs tens de comer escondido nos eventos nao
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom