Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6010
Players nickname
Hans_cullen
Suspect ID
1531, 23
Date of violation
Mar 28, 2022
Time of violation
05:01
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=0t0-DRVFs4I

Diyonex

Player
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
9
Os jogadores em questão retratados na evidência de vídeo, estavam na praça, atirando e matando jogadores sem o menor roleplay apenas porque quiseram, não fui a única vítima lá, mataram e atiraram em várias outras pessoas.
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
e fear rp a falhar mais uma vez. e sabes la se isso nao comecou no guetto, pelo o que vejo isso sao dos vagos
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Os jogadores em questão retratados na evidência de vídeo, estavam na praça, atirando e matando jogadores sem o menor roleplay apenas porque quiseram, não fui a única vítima lá, mataram e atiraram em várias outras pessoas.
Porque não metes mais um minuto de POV onde se vê tu ou os teus amigos a atropelarem-nos "sem o menor roleplay apenas porque quiseram", e sim foste a única vítima ali, sabes muito bem que não podes fugir para uma GZ, mas já vi que é o vosso spot preferido para atropelar pessoas, por isso faz sentido, atropelar e fugir para dentro da GZ para ninguém poder fazer nada.👏👏👏
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Os jogadores em questão retratados na evidência de vídeo, estavam na praça, atirando e matando jogadores sem o menor roleplay apenas porque quiseram, não fui a única vítima lá, mataram e atiraram em várias outras pessoas.
Caso não tenhas sido tu a atropelar-nos, aí desculpa, mas do nosso ponto de vista estavas a entrar e a sair da GZ para provocar, que nem conseguimos perceber bem quem foi, mas que seja o que os Admins quiserem, eu compreendo.
 

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
Maltina quem começar a intervir em tickets com informação irrelevante e que não sejam tickets vossos vão começar a ser punidos!
 

GameOver

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
Convinha por o video completo, pois a situaçao comecou no guetto, e quando começa no guetto a staff informou que podemos continuar o RP.
 

Diyonex

Player
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
9
Caso não tenhas sido tu a atropelar-nos, aí desculpa, mas do nosso ponto de vista estavas a entrar e a sair da GZ para provocar, que nem conseguimos perceber bem quem foi, mas que seja o que os Admins quiserem, eu compreendo.
Não era eu, mas peço perdão por qualquer incômodo, apenas fiz a denúncia pois vi as pessoas retratadas no vídeo atirando em alguns amigos meus e em outras pessoas, então corri no meio deles la exatamente para sacar os ID's
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Você também consegue observar no tempo 0:31 do vídeo que eles estão na zoeira pois um dos mesmos fala "Levar todos um warn", em tom de gozo
Isso sou eu, por apesar de tudo sei que o que estamos a fazer não é o mais correcto, mas faltavam prai 2 ou 3 minutos para dar RR, daí eles estarem a atropelar e a fugir para GZ
 

Diyonex

Player
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
9
Isso sou eu, por apesar de tudo sei que o que estamos a fazer não é o mais correcto, mas faltavam prai 2 ou 3 minutos para dar RR, daí eles estarem a atropelar e a fugir para GZ
É claro concordo com sua colocação, toda história tem seus dois lados, mas eu e meus amigos que estávamos apenas curtindo na praça acabamos tomando tiros também, por isso o motivo do report.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Noite
Reclamação ACEITE

Depois de Analisar a situação Decidi Punir o ID 341 ID 23 e o ID 1531 com WARN

Motivo
Regras das Zonas Verdes 1.1 É proibido matar nas Zonas Verdes. | WARN

Cumprimentos
Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom