By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Percebo essa parte dele não ter fear. Mas repara, qual seria a outra forma dele sacar os Id´s dos jogadores envolvidos?e fear rp a falhar mais uma vez. e sabes la se isso nao comecou no guetto, pelo o que vejo isso sao dos vagos
Porque não metes mais um minuto de POV onde se vê tu ou os teus amigos a atropelarem-nos "sem o menor roleplay apenas porque quiseram", e sim foste a única vítima ali, sabes muito bem que não podes fugir para uma GZ, mas já vi que é o vosso spot preferido para atropelar pessoas, por isso faz sentido, atropelar e fugir para dentro da GZ para ninguém poder fazer nada.Os jogadores em questão retratados na evidência de vídeo, estavam na praça, atirando e matando jogadores sem o menor roleplay apenas porque quiseram, não fui a única vítima lá, mataram e atiraram em várias outras pessoas.
Caso não tenhas sido tu a atropelar-nos, aí desculpa, mas do nosso ponto de vista estavas a entrar e a sair da GZ para provocar, que nem conseguimos perceber bem quem foi, mas que seja o que os Admins quiserem, eu compreendo.Os jogadores em questão retratados na evidência de vídeo, estavam na praça, atirando e matando jogadores sem o menor roleplay apenas porque quiseram, não fui a única vítima lá, mataram e atiraram em várias outras pessoas.
Não era eu, mas peço perdão por qualquer incômodo, apenas fiz a denúncia pois vi as pessoas retratadas no vídeo atirando em alguns amigos meus e em outras pessoas, então corri no meio deles la exatamente para sacar os ID'sCaso não tenhas sido tu a atropelar-nos, aí desculpa, mas do nosso ponto de vista estavas a entrar e a sair da GZ para provocar, que nem conseguimos perceber bem quem foi, mas que seja o que os Admins quiserem, eu compreendo.
Não começou no guetto, eu estava na praça dançando com os meus amigos quando isso aconteceu e ja estava a um bom tempo na praçaConvinha por o video completo, pois a situaçao comecou no guetto, e quando começa no guetto a staff informou que podemos continuar o RP.
Você também consegue observar no tempo 0:31 do vídeo que eles estão na zoeira pois um dos mesmos fala "Levar todos um warn", em tom de gozoConvinha por o video completo, pois a situaçao comecou no guetto, e quando começa no guetto a staff informou que podemos continuar o RP.
Isso sou eu, por apesar de tudo sei que o que estamos a fazer não é o mais correcto, mas faltavam prai 2 ou 3 minutos para dar RR, daí eles estarem a atropelar e a fugir para GZVocê também consegue observar no tempo 0:31 do vídeo que eles estão na zoeira pois um dos mesmos fala "Levar todos um warn", em tom de gozo
É claro concordo com sua colocação, toda história tem seus dois lados, mas eu e meus amigos que estávamos apenas curtindo na praça acabamos tomando tiros também, por isso o motivo do report.Isso sou eu, por apesar de tudo sei que o que estamos a fazer não é o mais correcto, mas faltavam prai 2 ou 3 minutos para dar RR, daí eles estarem a atropelar e a fugir para GZ