Como é esquisito ?Como é que é esquisito? Diz-me lá
Ele corre para trás da casa e não está ninguém, e nem 3 séc passam tu picas do nada
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Como é esquisito ?Como é que é esquisito? Diz-me lá
Fds como é que achas, achas que cheguei a voar ou em noclip oh Nandinho? Cheguei nos meus Vans pretos cheios de estilo como é óbvio, se tivesse com as barbatanas ias ouvir de certeza . Mas olha já nem digo nada, não posso dizer que sabes como jogo e que me conheces porque nunca jogámos assim juntos, infelizmente porque não tenho razões de queixa de ti e não te considero um gajo tóxico e isso chega para mim para ter uma amizade com a pessoa, mas digo na mesma, pensava que me conhecias melhor que isto ou pelo menos que não pensasses que sou assim tão burro para cheatar na merda de um jogo em primeiro lugarNão sei daí ter pedido para ver como la chegaste né?
Oh bro ninguém te está acusar de nada maluco, mas quem vê por exemplo é estranho, porque não estava ninguém e do nada apareces nas costas, pode ter sido algum bug de visãoFds como é que achas, achas que cheguei a voar ou em noclip oh Nandinho? Cheguei nos meus Vans pretos cheios de estilo como é óbvio, se tivesse com as barbatanas ias ouvir de certeza . Mas olha já nem digo nada, não posso dizer que sabes como jogo e que me conheces porque nunca jogámos assim juntos, infelizmente porque não tenho razões de queixa de ti e não te considero um gajo tóxico e isso chega para mim para ter uma amizade com a pessoa, mas digo na mesma, pensava que me conhecias melhor que isto ou pelo menos que não pensasses que sou assim tão burro para cheatar na merda de um jogo em primeiro lugar
Ele dá check á direita, de onde eu vim, do minuto 1:36 ao 1:38, entretanto luta com o gajo do armazém e corre para trás do armazém logo a seguir, nunca voltou a checkar o sítio de onde eu vinha, eu já lá estava, e se repararem, eu vinha de revólver e shotgun, por isso precisava de me aproximar, que foi o que fiz, e como sabia quem era, estava-me a meter com ele enquanto o matava, e é para não me estar a rebaixar e dizer que sei que ele joga bem por isso sabia que tinha de estar perto se o queria matarComo é esquisito ?
Ele corre para trás da casa e não está ninguém, e nem 3 séc passam tu picas do nada
Sim eu dou de barato isso do calçado porque não me ouves a correr praticamente e estou de vans mas é o que o valete diz uns segundos antes estou sozinho 2/3 segundos depois já não e foi isso que estranhei….Fds como é que achas, achas que cheguei a voar ou em noclip oh Nandinho? Cheguei nos meus Vans pretos cheios de estilo como é óbvio, se tivesse com as barbatanas ias ouvir de certeza . Mas olha já nem digo nada, não posso dizer que sabes como jogo e que me conheces porque nunca jogámos assim juntos, infelizmente porque não tenho razões de queixa de ti e não te considero um gajo tóxico e isso chega para mim para ter uma amizade com a pessoa, mas digo na mesma, pensava que me conhecias melhor que isto ou pelo menos que não pensasses que sou assim tão burro para cheatar na merda de um jogo em primeiro lugar
Não foi bug man, está escuro e não se vê um boi, e a nossa roupa até ajuda nisso, mas mesmo assim, se ele tivesse checkado outra vez onde o fez ao minuto que 1:36 ao 1:38, logo a seguir a ter estado a luta com o rapaz do armazém, ele tinha-me visto 100% porque foi de lá que vim e eu já me estava a aproximar dele, só estava á espera do range para a shotgun ser eficiente, mas ele como correu para trás do armazém tive de ir atrás deleOh bro ninguém te está acusar de nada maluco, mas quem vê por exemplo é estranho, porque não estava ninguém e do nada apareces nas costas, pode ter sido algum bug de visão
Mas é como te digo eu posso remover esta thread se realmente um admin analisar como deve de ser a situação do Krazy….Ele dá check á direita, de onde eu vim, do minuto 1:36 ao 1:38, entretanto luta com o gajo do armazém e corre para trás do armazém logo a seguir, nunca voltou a checkar o sítio de onde eu vinha, eu já lá estava, e se repararem, eu vinha de revólver e shotgun, por isso precisava de me aproximar, que foi o que fiz, e como sabia quem era, estava-me a meter com ele enquanto o matava, e é para não me estar a rebaixar e dizer que sei que ele joga bem por isso sabia que tinha de estar perto se o queria matar
Eu não te consigo ver nesses segundos que falas, não está lá ninguemNão foi bug man, está escuro e não se vê um boi, e a nossa roupa até ajuda nisso, mas mesmo assim, se ele tivesse checkado outra vez onde o fez ao minuto que 1:36 ao 1:38, logo a seguir a ter estado a luta com o rapaz do armazém, ele tinha-me visto 100% porque foi de lá que vim e eu já me estava a aproximar dele, só estava á espera do range para a shotgun ser eficiente, mas ele como correu para trás do armazém tive de ir atrás dele
Pois ya eu compreendo isso, e como me ouves muitas vezes, eu odeio cheaters, para mim era pegar-lhes fogo em praça pública e ban permanente, só para entenderes, eu no inglês, NUNCA usei 5:4, sempre usei 16:9 a 1920x1080, só aqui no Português é que experimentei pela primeira vez, e mesmo assim só mudo para 5:4 em eventos porque não gosto de como o jogo fica, e só o faço porque sou um nabo de mira a comparar com muitos aí e não estava a conseguir acertar tiros como queria, até porque como já deves ter reparado, este server apesar de ter muito menos gente, está muito mais bugado que o EN1, desce inventários a demorarem a abrir, tudo lagado, mudar de arma demora uma eternidade, e é quando muda que ás vezes tou a spammar o botão para trocar de arma e chapéu, não acontece nadaSim eu dou de barato isso do calçado porque não me ouves a correr praticamente e estou de vans mas é o que o valete diz uns segundos antes estou sozinho 2/3 segundos depois já não e foi isso que estranhei….
Depois de ver a batalha que tem havido no fórum acerca de presumidos cheats, redux, etc.. já me acredito em tudo…
Nunca tive problemas contigo nem no inglês quando andava no ghetto com o ink e me tentavas matar mas a facilidade com que chegas à minha beira foi o que me deixou com o bicho atrás da orelha especialmente sabendo que andam a circular redux’s e no props no servidor…
Levei 4 dias ban por expressar a minha revolta acerca dos bugs do servidorPois ya eu compreendo isso, e como me ouves muitas vezes, eu odeio cheaters, para mim era pegar-lhes fogo em praça pública e ban permanente, só para entenderes, eu no inglês, NUNCA usei 5:4, sempre usei 16:9 a 1920x1080, só aqui no Português é que experimentei pela primeira vez, e mesmo assim só mudo para 5:4 em eventos porque não gosto de como o jogo fica, e só o faço porque sou um nabo de mira a comparar com muitos aí e não estava a conseguir acertar tiros como queria, até porque como já deves ter reparado, este server apesar de ter muito menos gente, está muito mais bugado que o EN1, desce inventários a demorarem a abrir, tudo lagado, mudar de arma demora uma eternidade, e é quando muda que ás vezes tou a spammar o botão para trocar de arma e chapéu, não acontece nada
Eu não estou aí ainda, mas é daí que venho porque o gajo do armazém já te tinha visto, e quando te metes á luta com ele eu já estava a chegar á casa, foi só aproximar-me enquanto lutavas com ele, quando correste para trás do armazém eu já estava atrás de ti, por isso é que digo, se tivesses voltado a checkar esse sítio que digo, depois de estares á luta com o do armazém, ias-me ver a aproximar-me de ti tipo um grub no RustEu não te consigo ver nesses segundos que falas, não está lá ninguem
Exactamente, para mim é uma palhaçada, ainda por cima visto que é o Fenix ou o Richard Miller, que são uns aziadinhos do caraças, já no Inglês mandavam menssagens no Discord a dizer que tinham Admins na Família e que "mandavam naquela merda toda".Levei 4 dias ban por expressar a minha revolta acerca dos bugs do servidor
O timer bateu minuto e meio para me conseguir curar numa influência…
Por exemplo olha a pov request na thread do cupido a ser aceite, não tem cabimento nenhum porque não há nada de mal..
Eu uso 4:3
Mas pronto, eu percebo o teu lado, apesar de não perceber ao mesmo tempo o que poderia estar a usar ali para me chegar ao pé de ti sem ser os meus próprios pés, mas de qualquer maneira, tens todo o direito de pedir justificações como diz nas regras, eu é que não te consigo explicar melhor o que aconteceuLevei 4 dias ban por expressar a minha revolta acerca dos bugs do servidor
O timer bateu minuto e meio para me conseguir curar numa influência…
Por exemplo olha a pov request na thread do cupido a ser aceite, não tem cabimento nenhum porque não há nada de mal..
Eu uso 4:3
Esses nem se fala do que faziam no inglês, sempre com avisos e a ir demorgan a torto e a direito…Exactamente, para mim é uma palhaçada, ainda por cima visto que é o Fenix ou o Richard Miller, que são uns aziadinhos do caraças, já no Inglês mandavam menssagens no Discord a dizer que tinham Admins na Família e que "mandavam naquela merda toda".
Se essa Thread do Cupido pega, vais ver que vai ser constante a partir daí, e com toda a gente
Como te disse duvidei de como tinhas chegado tão perto tão rápido sem eu ouvir nadaMas pronto, eu percebo o teu lado, apesar de não perceber ao mesmo tempo o que poderia estar a usar ali para me chegar ao pé de ti sem ser os meus próprios pés, mas de qualquer maneira, tens todo o direito de pedir justificações como diz nas regras, eu é que não te consigo explicar melhor o que aconteceu
Tranquilo mano, mas podia ser algum bug do server ou assim, na pazNão foi bug man, está escuro e não se vê um boi, e a nossa roupa até ajuda nisso, mas mesmo assim, se ele tivesse checkado outra vez onde o fez ao minuto que 1:36 ao 1:38, logo a seguir a ter estado a luta com o rapaz do armazém, ele tinha-me visto 100% porque foi de lá que vim e eu já me estava a aproximar dele, só estava á espera do range para a shotgun ser eficiente, mas ele como correu para trás do armazém tive de ir atrás dele
Quando é contra vocês não tem logica quando é contra nós já tem es esperto começa a ver os dois lados e não escolhas um sem veres primeirovoces sao uns nem vou dizer claramente o johny viu de alguma maneira e foi atras dele. nem tem logica este thread mano
Pois não o nabo. Tem lógica é um gajo vosso que morre todo aberto, sem saber onde estava ou o que estava ali a fazer, vir pedir POVsvoces sao uns nem vou dizer claramente o johny viu de alguma maneira e foi atras dele. nem tem logica este thread mano