Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho Montanelas
Suspect ID
341
Date of violation
Mar 28, 2022
Time of violation
1:45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=PL8sybMJ6eM

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
163
continuo a procura do POV do 341 e nada..
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
voces sao uns nem vou dizer claramente o johny viu de alguma maneira e foi atras dele. nem tem logica este thread mano
Agora tens dois pesos e duas medidas?
O teu amigo abriu um report onde está exposto pra todo o lado e ainda pede pov e eu não posso pedir?
Vocês ponha-se no seu canto ou quando quiser falar não se contradiga
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Ou estás a dizer que também uso aimbot? 😳
Por acaso nesse consegues ver que eu uso soft aim só não tenho timing de acertar os tiros 😂😂😂
 

Miguel Oliveira

Player
Player
Joined
Jul 19, 2021
Messages
19
nem devias falar o homem que nao matava e derepente anda um as nos informals
És um boneco tu, eu até ia dizer para ires aprender a disparar mas só te devem ensinar a roubar carros! Esta thread não tem lógicas mas a thread do teu amigo todo aberto já tem!
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
O Miguel eu conheco te de algum lado para falares assim??? nem sabes o que falas
Mano tu és é granda saco, joga isto a meia dúzia de semanas oh boneco.

Vais tar caladinho e observar como todos os outros.

Se uns levam,outros tbm tem que levar.

Aguentem a bomboca meus meninos.
 
Last edited:

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Tirando todo este spam apenas gostaria que o ban do Krazy fosse revisto pois tanto o Krazy como o johny cricket estão na mesma situação relativamente a pov.
Não podem dar ban a jogadores apenas porque não têm pov principalmente quando os jogadores não têm registo passado de indícios de uso de cheats
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,701
Boa tarde.
A culpa não é do administrador que pede POV quando precisa de esclarecer certas duvidas em relação a uma situação, o administrador está apenas a fazer o seu trabalho com objetivo de ficar bem feito.
Vocês têm que mentalizar-se de que, se existe uma regra que diz que todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas, é para ser cumprida independentemente de haver ou não necessidade de apresentar.

Pela primeira e última vez irei fazer um PC Check ao ID341 e ID5406 (o ban do ID5406 será retirado).
Para a próxima vez se não apresentarem POV quando houver necessidade serão punidos com ban de 30 dias sem possibilidade de fazer unban appeal.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom