continuo a procura do POV do 341 e nada..
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Agora tens dois pesos e duas medidas?voces sao uns nem vou dizer claramente o johny viu de alguma maneira e foi atras dele. nem tem logica este thread mano
Estás a falar de mim? Realmente não matava em informals, nem sequer ianem devias falar o homem que nao matava e derepente anda um as nos informals
És um boneco tu, eu até ia dizer para ires aprender a disparar mas só te devem ensinar a roubar carros! Esta thread não tem lógicas mas a thread do teu amigo todo aberto já tem!nem devias falar o homem que nao matava e derepente anda um as nos informals
Sabe o suficiente, sabe matar os mancos dos sixty todos sozinho com um olho fechado e o outro a ver a bola...O Miguel eu conheco te de algum lado para falares assim??? nem sabes o que falas
Mano tu és é granda saco, joga isto a meia dúzia de semanas oh boneco.O Miguel eu conheco te de algum lado para falares assim??? nem sabes o que falas
Oh boneco não me conheces mas eu já te conheço pelo que estou a ver és um Santo AntónioO Miguel eu conheco te de algum lado para falares assim??? nem sabes o que falas