Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
385
Players nickname
Samm Poze
Suspect ID
1244
Date of violation
Mar 30, 2022
Time of violation
00:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=3AfSM8xtzhc&ab_channel=SamuelNeves

SammFlawlesss

Player
Player
Estavamos no informal quando o jogador 1244 quase 100% que entrou em cima do edificio com colete, e isso e considerado bug abuse de qualquer maneira queria pedir o POV para puder mos ter a certeza disto , tenho mais que um clip com isto acontecer em varias dias diferentes que posso expor aqui
6.23 Any kind of bug abuse is forbidden | BAN up to PERMANENT

Cris Demon

Player
Player
Após analisar o vídeo acima apresentado.
Solicito ao ID 1244 que apresente o POV do invento em questão dentro de 24 horas.​

G.P.

Player
Player
Gostaria desde já referir que a utilização de colete para não entrar na zona não se trata de bug nenhum, trata-se de um script implementado pelos desenvolvedores do servidor, o mesmo é informado quando se tenta entrar na zona com colete, trata-se de uma mecânica e não de um bug, logo a referência á regra que dizem ter quebrado , regra 6.23 - qualquer tipo de abuso de bug é proíbido I Ban até permanente , a regra não foi quebrada.
Em momento algum deve ser tomada em consideração a opinião do jogador em achar que a utilização da mecânica do script para este fim seja considerado bug.
Refiro também desde já que a mesma mecânica é utilizada por toda a gente para dar scout e não entrar na zona.

De qualquer maneira aqui está o clip -

Bolota Dior

Blocked
Blocked
O problema é essa família(100 respeito) entender as regras de acordo com o raciocínio. Metade vive do rendimento mínimo com um QI abaixo de 20 e a vida deles é isto. Passam a vida no jogo e o tempo a influenciar os admins em PVT para banir os Dior.
Qual é o objetivo? Ir aos eventos sozinhos?

HolligaN

Player
Player
Gostaria desde já referir que a utilização de colete para não entrar na zona não se trata de bug nenhum, trata-se de um script implementado pelos desenvolvedores do servidor, o mesmo é informado quando se tenta entrar na zona com colete, trata-se de uma mecânica e não de um bug, logo a referência á regra que dizem ter quebrado , regra 6.23 - qualquer tipo de abuso de bug é proíbido I Ban até permanente , a regra não foi quebrada.
Em momento algum deve ser tomada em consideração a opinião do jogador em achar que a utilização da mecânica do script para este fim seja considerado bug.
Refiro também desde já que a mesma mecânica é utilizada por toda a gente para dar scout e não entrar na zona.

Sim existe o aviso do colete como forma de te alertar que não conseguiste entrar devido ao colete e se quiseres entrar tens de o remover.
O que tu fazes é esperar que o evento comece, sabes que vão estar adversários naquele local, atravessas o mapa com o colete colocaste fora do círculo no sítio que queres e apanhas o adversário de surpresa.
Ou seja utilizas o colete para ganhar vantagem que não ganharias sobre os adversários dentro do evento.

Relativamente ao scouting é permitido e ninguém usa colete simplesmente andam à volta do círculo a dar info onde os adversários entraram e tens de usar o rádio para dar info.

jhonny2414

Player
Player

Tens 3 reports contra ti por causa disso no forum se calhar o problema n somos nos

HolligaN

Player
Player
O problema é essa família(100 respeito) entender as regras de acordo com o raciocínio. Metade vive do rendimento mínimo com um QI abaixo de 20 e a vida deles é isto. Passam a vida no jogo e o tempo a influenciar os admins em PVT para banir os Dior.
Qual é o objetivo? Ir aos eventos sozinhos?
Eu não queria responder mas vou ter de responder.
Primeiro cada um faz da vida deles o que quer e tu nem ninguém é pessoa para o julgar.
Segundo ninguém influencia nada, as pessoas dão provas das coisas aos admins. Não falando que os 100 respeito não são os únicos com clipes e suspeitas dos dior pelo menos mais 2 famílias têm.
Terceiro não queremos ir a eventos sozinhos apenas queremos que todos joguem limpo e que usem táticas e skill que têm.
Para finalizar a grande maioria tem experiência do servidor 1 e muitos de nós apenas fizemos pvp o tempo todo que la estivemos ou seja sabemos o que se pode ou não fazer mas infelizmente os novos jogadores com 1 mês de Grp querem reivindicar tudo.

HolligaN

Player
Player
Konig Pepe então é permitido o scouting ou não? Tu como curator das fams informaste qe não...
se informou, informou muito mal!
Desde que a comunicação seja feita pelo rádio da família podes dar scouting caso não seja é considerado meta gaming.
Já sofri imensos raids da polícia, de outras fams e até em eventos no inglês e quando abri report vários admins disseram o mesmo.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Eu não queria responder mas vou ter de responder.
Primeiro cada um faz da vida deles o que quer e tu nem ninguém é pessoa para o julgar.
Segundo ninguém influencia nada, as pessoas dão provas das coisas aos admins. Não falando que os 100 respeito não são os únicos com clipes e suspeitas dos dior pelo menos mais 2 famílias têm.
Terceiro não queremos ir a eventos sozinhos apenas queremos que todos joguem limpo e que usem táticas e skill que têm.
Para finalizar a grande maioria tem experiência do servidor 1 e muitos de nós apenas fizemos pvp o tempo todo que la estivemos ou seja sabemos o que se pode ou não fazer mas infelizmente os novos jogadores com 1 mês de Grp querem reivindicar tudo.
Bla Bla discursos bonitos para os admins.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Desde que a comunicação seja feita pelo rádio da família podes dar scouting caso não seja é considerado meta gaming.
Já sofri imensos raids da polícia, de outras fams e até em eventos no inglês e quando abri report vários admins disseram o mesmo.
Mas qe rádio meu. Toda a gente usa o discord para passar infos.. essa merda comigo não cola ainda para mais já joguei ao vosso lado.

HolligaN

Player
Player
Bla Bla discursos bonitos para os admins.
Chamam-se factos.
Já agora nunca pensei que realmente usasses clumsy para acusares as pessoas disso mas estava enganado…
Mas não me admira nada, chegaste a admitir em fórum que usas cheats em todos os jogos..

G.P.

Player
Player
Sim existe o aviso do colete como forma de te alertar que não conseguiste entrar devido ao colete e se quiseres entrar tens de o remover.
O que tu fazes é esperar que o evento comece, sabes que vão estar adversários naquele local, atravessas o mapa com o colete colocaste fora do círculo no sítio que queres e apanhas o adversário de surpresa.
Ou seja utilizas o colete para ganhar vantagem que não ganharias sobre os adversários dentro do evento.

Relativamente ao scouting é permitido e ninguém usa colete simplesmente andam à volta do círculo a dar info onde os adversários entraram e tens de usar o rádio para dar info.
Disseste tudo, se eu quiser entrar tenho de o retirar e é o que faço, quando estou no meu sitio para entrar, é um script não um bug entendes ? É assim que o script funciona. É um counter á play de começarem em cima do telhado, agora por ser um counter a essa play não podem ficar chateados porque morreram para algo 100% legítimo e permitido pelo servidor e por mecânicas disponibilizadas pelos desenvolvedores.

G.P.

Player
Player
Em eventos OOC é um bocado contraditório usar rádio

jhonny2414

Player
Player
Disseste tudo, se eu quiser entrar tenho de o retirar e é o que faço, quando estou no meu sitio para entrar, é um script não um bug entendes ? É assim que o script funciona. É um counter á play de começarem em cima do telhado, agora por ser um counter a essa play não podem ficar chateados porque morreram para algo 100% legítimo e permitido pelo servidor e por mecânicas disponibilizadas pelos desenvolvedores.
100% legitimo? Os admins n acham isso

HolligaN

Player
Player

Tu usas o script feito para não te permitir entrar com colete em eventos para te posicionares.
O script não é para ganhares posição porque caso fosse todas as influências e informals eu conseguia fazer isso e não o faço por algum motivo.
Tens de estar na posição que queres entrar antes do evento começar ou caso tenhas acesso a pé.

Mas sendo assim explica-me porque é que o círculo foi reduzido e foram removidos os dois parques de estacionamento ao lado do mapa Hollywood? Exatamente por pessoas se posicionarem em sítios com colete e depois entravam e ninguém conseguia chegar até elas. 😉

HolligaN

Player
Player
Em eventos OOC é um bocado contraditório usar rádio
Contraditório não é, são eventos num mundo à parte apenas para não permitir que sejas morto de fora do círculo para dentro.
E outra o scouting que nos damos é antes do evento começar para sabermos onde as outras fams vão entrar e por norma sou eu que dou 😊

Status
Not open for further replies.
Top Bottom